segunda-feira, julho 10

BREVES DO MUNDIAL

  • Zinedine Zidane foi eleito o melhor jogador do Mundial. Zidane reuniu a perferência dos jornalistas com um total de 2012 votos. Fábio Cannavaro ficou em 2º lugar com 1977 pontos. Andrea Pirlo foi o 3º com 715 pontos. Na minha opinião Cannvaro ou Pirlo mereciam mais que Zidane.
  • Buffon foi eleito o melhor guarda-redes do Mundial. O italiano manteve a sua baliza inviolável durante 460 minutos.
  • Miroslav Klose foi o melhor goleador do Mundial. 5 golos valeram-lhe o titulo de bota de ouro.
  • As boas exibições da Selecção Nacional portuguesa foram hoje reconhecidas com a atribuição do prémio para o futebol mais atractivo praticado no Mundial.
  • Brasil e Espanha venceram o prémio de "Fair-Play" com 886 pontos.
  • Camoranesi, extremo italiano, concretizou a sua promessa. No final do jogo frente à França dirigiou-se ao seu banco e... cortou o cabelo.
  • A assitência média nos jogos do Alemanha 2006 foi de 52 500 espectadores.

4 comentários:

Anónimo disse...

Melhor Jogador do Mundial Zidane?????Não percebo,deve ter sido pela cabeçada mas por isso o Figo tb teria de ter ganho.. Houve jogadores q jogaram muito acima do Zizou, como por exemplo Pirlo, este sim foi o melhor do Mundial!!

Gabinete comunicação JSD/Aveiro disse...

Só gostaria de perguntar uma coisa, qual a marca que patrocina o Pirlo (claramente um dos dois melhores jogadores do mundial, o outro foi o cannavaro)? O Zidane é patrocinado pela Adidas que salvou o FIFA da falência duas vezes... Percebem onde quero chegar? Sem comentários... Cada vez mais vejo que o jogo com a holanda foi como foi porque era suposto ter-mos ficado aí... Mas não conseguiram...

Anónimo disse...

Dizem que os portugueses passaram o Mundial a fazer ronha e a atirarem-se para a piscina. Se isto é verdade como ganhámos o prémio de futebol mais atractivo???De resto já disseram tudo!

Anónimo disse...

AH ouvi dizer q o Cristiano Ronaldo não ganhou o prémio de Melhor Jogador Jovem do Mundial por falta de Fair-Play, mas o Zidane que andou a cabeçada ganhou o prémio de melhor Jogador do Mundial deve ter sido por ter Fair-Play a mais (festas com a testa)...