sexta-feira, julho 14

CALCIOCAOS

Estava a fazer um zapping na minha televisão e reparei que na Rai Uno estavam a falr do Calciocaos. O meu italiano não é lá grande coisa mas pelo que percebi, as sanções são estas:

  • AC Milan fica na Serie A, começa o campeonato com menos 15 pontos e não vai participar na Liga dos Campeões.
  • Juventus desce à Serie B, perde o scudetto de 2004-2005 e 2005-2006, e começa o campeonato com menos 30 pontos.
  • Fiorentina desce à Serie B, começa o campeonato com menos 12 pontos.
  • Lázio desce à Serie B, começa o campeonato com menos 7 pontos.

Se o Ibrahimovic quiser e baixar o ordenado pode vir para o Beira-Mar, eu não me importo ;)

6 comentários:

Anónimo disse...

Tive a falar com o Luis Filipe, parece k o Zambrota e o Zlatan ja tem pre-acordo com o Slb! Agora a sério, esta decisao vai agitar mt o mercado...kem ganham sao os empresarios!

Anónimo disse...

é uma vergonha?

o AC Milan tb devia ir para a segunda. Corrupçao é toda igual, sendo feita so uma vez ou trinta vezes.

O Berlusconi tem muita influencia em italia.

Miguel Bartolomeu disse...

Resta saber agora se vão intregar o titulo ao Inter. Até dia 25 deste mês os clubes ainda podem recorrer da decisão.

Miguel Bartolomeu disse...

Inter de Milão (entrada directa), Roma (entrada directa), Chievo (pré eliminatória) e Palermo (pré-eliminatória) vão participar na Liga dos Campeões.
Livorno, Empoli e Parma vão à Taça Uefa.

Anónimo disse...

Em Itália a mão é pesada. Se em Portugal acontecesse o mesmo acho q deixava de haver futebol..

Anónimo disse...

Em Itália a mão é pesada. Se em Portugal acontecesse o mesmo acho q deixava de haver futebol..