segunda-feira, julho 10

JARDEL E RATINHO NO BEIRA-MAR

Artur Filipe anunciou a contratação, por uma época, do ponta-de-lança internacional brasileiro Mário Jardel, esperando apresentá-lo na próxima 5ª feira. O presidente do Beira-Mar afirmou que apesar da vinda de Jardel, o orçamento já estava previsto a algum tempo e não vai ser alterado. O ponta-de-lança de 32 anos já representou em Portugal, Sporting e FC Porto. É um goleador nato que pode decidir jogos, mas como estará Jardel psicológicamente e fisicamente? Como terá reagido o grupo após esta contratação? A ver vamos...

Depois de uma atribulada negociação, o médio ofensivo brasileiro Luciano Ratinho (ex-Paysandu) foi apresentado esta tarde em Aveiro como reforço do plantel do Beira-Mar com contrato por duas épocas, com mais uma de opção. Luciano Ferreira Gabriel, de nome completo, nasceu em Ribeirão Preto a 18 de Outubro de 1979. A alcunha de “ratinho” foi-lhe posta quando tinha cerca de 10 anos e fazia parte de jogos amigáveis com o seu pai, que também foi futebolista, e como era pequeno, os mais velhos deixaram-lhe a alcunha de “ratinho”.

12 comentários:

Anónimo disse...

Chama-se a isto loucura. O Artur Filipe tem que passar a pensar.
A direcção é composta por pessoas responsaveis, não se percebem estas decisões.
Isto pode estar a ser complicado mesmo para o futuro do clube ao fim de 84 anos, um recorde no passivo já em 7 milhões. Pode ser irreversivel.
Antonio Domingos

Anónimo disse...

Agora aveiro vai passar a ter um cliente da noite. Cuidado face oculta e outras casas de alterne, jardel esta na area, pronto para um penalti.

Vamos ver o que isto vai dar.

Anónimo disse...

O Jardel não será o 1º cliente da noite que é jogador do Beira-Mar...Inácio tem apostado em jogar com 2 pontas-de-lança...será que Jardel se adapta...o clube de aveiro não apresenta extremos com qualidade ao nível dos cruzamentos...como vai fazer Inácio? Jardel é que se vai ter de adaptar ou será a equipa a adaptar-se?

Anónimo disse...

Não me parece que jardel se vai adaptar à equipa. O plantel só dispoe de um extremo de classe que é o rui lima, se calhar a solução irá passar pela contratação de um extremo (Fangueiro seria boa opção) ou encostar alguem à direita com qualidade nos cruzamentos (Ratinho?)

Anónimo disse...

As tais idas ao Porto, ficam agora facilitadas com mais este ponta de lança.
Tudo está a bater certo, até parece um relogio suiço.
Quanto ao deficite, não se preoupem, enquato lá estiverem Artur e Caxide não falta dinheiro.
Helder

Anónimo disse...

ainda vão cantar muitocom o jardel enfiar bolas na rede..quem sabe nunca esquece.

Anónimo disse...

O papagaio esverdeado perdeu o emprego prometido, no contrato com Jardel existe uma clausula que obriga a Karen a exercer lugar de Relações publicas.
Victor

Anónimo disse...

Jardel? Ainda mais esta. A loucura é total.
Isto de brincar aos clubes é perigoso e não é para tolos.
Ainda vão convencer o Zidane.
Já nada admira e tudo pela positiva e em grande.
Horacio

Anónimo disse...

Que grande aquisição vai ter o "meu" BEIRA-MAR, nao digam mal deste Homem, problemas toda a gente tem, vai dar muitas alegrias ao adeptos aveirenses, se marcar 14/15 golos é muito bom para o beira-mar, espero q em vez de 10 mil espectadores (o q foi em média na 2º liga) no estádio municipal de aveiro, estejam 20 mil esta epoca na 1º liga.
FORÇA BEIRA OLÉ.

Anónimo disse...

Jardel.Jardel.Jardel.
Jardigolo. Jardigolo.Jardigolo.
Vamos todos apoiar os veteranos.
Kim

Anónimo disse...

Caro Alexandre o Inácio conhece o Jardel como nós, pois nunca o treinou. Jardel cehgou a Portugal para o Porto no 1 ano de António Oliveira, precisamente quando Inácio deuxou o FCPorto.Jardel aquando a sua passagem pelo Sporting foi treinado por Boloni nos dois anos que esteve em Alvalade.
Por isso Inácio não conhece assim tao bem Jardel.
Penso que Jardel foi um grande jogador. Se estiver de cabeça limpa, penso que Jardel é util aqq equipa protuguesa.Agora tb acho que o Beira Mar não é uma equipa q jogo para a Área. ms vamos ver para já dou beneficio da duvida, a toda a direcção.Como Aveirense espero q Jardel marque muitos golos e ajude o beira mar.

Anónimo disse...

A grande novidade vai ser a contratação do ACOSTA. Isto é que vai ser atacar....de preferencia à noite.
Guedes