segunda-feira, julho 24

INÁCIO CONFIANTE

Duas semanas de estágio deixaram o treinador Augusto Inácio confiante quanto ao futuro do Beira-Mar na Liga. "Foi muito bom . Uma unidade hoteleira excelente, onde fomos bem tratados, e objectivos todos cumpridos. Aumentamos o tempo do estágio para o Jardel ter mais uns dias para a sua integração. Todo o grupo reagiu muito bem a isso, demonstrando mais uma vez que estamos unidos, somos uma família. Em termos produtivos foi dos melhores estágios que tive"
O plantel pode "conhecer alguns ajustes" mas Inácio prefere não fazer comentários sobre o assunto, até porque, só com o desenrolar dos treinos e dos trabalhos e em função da resposta dos jogadores, serão tomadas decisões. Agora abre-se uma nova fase: "Vamos fazer trabalho táctico e sistematização de jogo. Quarta e Sábado teremos mais jogos, quero dar ritmo aos jogadores. Talvez nos próximos dias comece a dar 75 minutos aos atletas. Procuramos o equilíbrio fisico, para lá mais para a frente, dar 90 minutos."
Artur Filipe em declarações à Rádio Terra Nova, afirmou que o Beira-Mar está interessado em contratar um guarda-redes e que tem várias hipóteses em carteira. Todor Angelov e Bruno Sousa têm a vida indefinida.

textos retirados de www.terranova.pt e www.beiramar.pt

2 comentários:

José Manuel Dias disse...

Votos de uma época em cheio para o Beira-Mar.
Cumps

Anónimo disse...

"Vamos fazer trabalho táctico e sistematização de jogo."
Então e neste tempo que passou fizeram o quê?
Treino físico!?!?!?
o que é fundamental: a "preparação física" ou a sistematiação dos princípios de jogo definidos inicialmente....se é que foram definidos!
Será que alguns nao evoluem, ou estão acomodados!?
Depois nem todos podem ter sucesso!
Abraço