sexta-feira, julho 14

SCOLARI RENOVA

Luíz Filipe Scolari renovou o seu contrato por mais 2 anos, com o objectivo conduzir a equipa nacional ao Campeonato da Europa de 2008, a disputar na Suíça e na Áustria. Bélgica, Finlândia, Polónia, Sérvia, Azerbaijão, Arménia e Cazaquistão são os adversários na fase de qualificação.

5 comentários:

Anónimo disse...

mais dos anos com ele? sera que vai ser boa esta continuaçao. o ciclo dele nao tera chegado ao fim.

mas aqui deixo os meus parabens a ele por tudo o que fez pelo nosso pais alem da final alcancada como tb pela meian final. e tb por ter mostrado aos portugueses, so a alguns, que a nossa selecçao existia, muitos nunca tinham apoiado a mesma. Esta foi a grande dele e mais nao lhe podiamos pedir.

Parabens SCOLARI

Anónimo disse...

Será q é desta q ele vai colocar o Nuno Gomes a jogar, ou vamos entrar em campo só com dez??
Esperar para ver..

Anónimo disse...

O Pinto da Costa não deve ter gostado muito da ideia... mas vai se saber lá porque.. será por ter muitos jogadores do porto na selecção... ou será mm por birra.... Abraço

Anónimo disse...

Uma boa aposta. Se nao fosse scolari teria de ser outro estrangeiro, que nao sofresse pressões dos clubes.Gil quantos as porto ter poucos jogadores, isso é uma realidade mas Maniche, deco, Ricardo Carvalho, Nuno Valente, Costinha, Jorge Andrade, chegaram á selecção a jogar em q clube?

Anónimo disse...

Your are Nice. And so is your site! Maybe you need some more pictures. Will return in the near future.
»