sábado, maio 19

UMA VERGONHA!!!

O técnico do Beira-Mar, o espanhol Francisco Soler, não vai poder sentar-se no banco de suplentes no jogo do próximo domingo diante do Paços de Ferreira, depois de ter sido hoje suspenso por oito dias pela Comissão Disciplinar da Liga.

Soler, que terá ainda de pagar 1.000 euros de multa, foi castigado pelas declarações proferidas no final do jogo com o Benfica, relativo à 24.ª jornada do campeonato, disputado 9 de Março.


Agora começo a entender porque é que Neca tem tantas certezas. O futebol português é uma vergonha!!!
texto em itálico retirado de www.abola.pt

7 comentários:

Anónimo disse...

É a lei e sem ele e o presidente nós temos mais 20% de possibilidades de ter êxito.

Pedro Neves disse...

Miguel, garanto-te que para o Beira se safar, vai ter que ganhar o jogo. Garanto-te que o Setubal ganha na Figueira!

Anónimo disse...

HOJE É DIA DE UNIÃO..O BEIRA PRECISA DE NÓS NÃO PELA DIRECÇÃO, TREINADOR OU JOGADORES MAS SIM PELOS ADEPTOS, PELO CLUBE E POR AVEIRO!..

vão tentar mandar-nos para a 2ªliga e isto é mais um esquema..mas dentro de campo há que lutar contra o paços e contra todos!!

ps. acredito tb que o v.setúbal irá ganhar à naval!

Miguel Bartolomeu disse...

Também estou de acordo contigo Pedro, o Beira-Mar tem que ganhar o jogo. Só acho que o timing da suspensão não é o mais correcto.

Unknown disse...

o beira mar teve o k mereceu...30 jogos e so 4 vitorias???poupem-me!fico muito triste pela descida mas tambem fiquei muito triste quando dispensaram o jardel( k eu tive o prazer de conhecer), e era um optimo produto de marketing para a cidade.parabens ao presidente e cia por term vendido a "alma" aos espanhois!e agora???PS-soler faz-me um favor e adios(leva as saudades k aqui nao me deixas nenhumas,meu caro quem es tu????guarda essa arrogancia toda e xaauuu!!!

Unknown disse...

11 saidas e 11 entradas...tava tudo mal e tudo ficou mal!tanta arrogancia,tanta serviencia pros espanhois e agora tomem,e os socios?nao pago as cotas ha 2 anos e nunca me perguntaram porque?mas digo eu ...para que?metam a viola no saco e xau!mas primeiro sejam responsabilizados pela merda que deixam, porque os jogadores do clube venderam-nos todos!deixem ficar apenas o sr.cachide porque me parece que nao anda no futebol para ter protagonismo!!!sejam grandes na hora da desgraça(que provocaram!)ponham o clube a andar para a frente e se nao houver ninguem vou pra la eu k nao tenho medo nenhum.arrisquem e deem um passo a frente!!!!!!!!!

Unknown disse...

esse solareco pensa que e quem no futebol portugues???entao os espanhois correram com o pacheco,com o queiros e etc e entao???isto sao as boites de maiorca ou como e???bardamerda com esse gajos todos e sejam aveirenses!!!!de colhoes negros de HOMEM!