domingo, maio 20

BEIRA-MAR DESCE

O Beira-Mar desceu à Liga de Honra. O empate perante o Paços de Ferreira foi insuficiente para garantir a manutenção, já que o Vitória de Setúbal foi ganhar na Figueira à Naval. Este desfecho final de campeonato, foi o corolário de uma época para esquecer.
O que será do Beira-Mar apartir de agora? Espero e desejo que o destino do clube não seja o mesmo de Farense e Salgueiros...
Positivo: Os Ultras Auri-Negros. Costumo por sempre uma foto do jogo, mas esta é a minha homenagem a quem sempre apoiou o Beira-Mar. Parabéns Auri-Negros pela vossa dedicação ao clube.
Negativo: A descida de divisão. Tirando a boa campanha na Taça de Portugal, esta época foi para esquecer!

6 comentários:

Arauto da Ria disse...

Vamos secar as lágrimas e lutar por um BEIRA-MAR maior.

Nuno Q. Martins disse...

Apesar de ser suspeito, acho que a tua "homenagem" é muito justa, a um grupo de Beiramarenses, gente simples e honesta, que sem ambições ou vaidades pessoais, durante a época e ao longo dos 7 anos de existência merecia um Beira-Mar melhor.

Temos de reagir!

Um abraço, Miguel.

Anónimo disse...

Temos que reagir, a descida foi merecida, não foi azar!
Fomos incompetentes.

Anónimo disse...

Boas Miguel!
Penso que a descida é consequência dos inúmeros erros cometidos desde o início da época (inclui-se a preparação da mesma). Na minha opinião esses erros são fruto de muita incompetência por parte de quem dirige e oportunismo de alguns "homens do futebol".
Pode ser que para o ano melhore, mas sinceramente tenho muitas dúvidas!
Abraço!

Pitarma disse...

No inicio da corrente época sempre afirmei que o dificil era descer, no entanto com o decorrer da época fui me mentalizando que uma equipa que faz o campeonato que fez não merecia ficar na 1ª Divisão. Sejamos honestos, o Beira Mar teve tudo para ficar na primeira divisão, tudo, até à última jornada...só faltou engenho, arte e ... vontade.
O que me preocupa neste momento é o futuro do nosso clube, e agora, os Espanhóis ficam? Para o ano é para subir ou para estabilizar? Para quando apostar na formação?

Anónimo disse...

Eu culpo foi quem votou nessas alminhas, aliás, todas as listas candidatas eram fracas! Volta Mano!