domingo, maio 20

GRANDE FESTA



Ontem em Estarreja, na Meia-Final da Taça de Portugal em Andebol, o Alavarium perdeu perante o FC Porto por 16-27. Apesar da derrota, que já se esperava, este jogo valeu pela festa proporcionada pelo muito público presente apoiante do Alavarium. Para a equipa só a presença nesta Final Four já foi uma grande vitória. Em termos exibicionais, a equipa de Eugénio Bartolomeu teve algumas dificuldades no ataque na primeira parte devido à elevada estatura e agressividade defensiva dos pupilos de Carlos Resende. A segunda parte foi, sem dúvida, o melhor período do Alavarium. Todos os jogadores estão de parabéns e gostaria de realçar o jogador que para mim foi o melhor em campo do Alavarium: Rui Vieira.

2 comentários:

Anónimo disse...

Concordo plenamente com a tua apreciaçao ao jogo entre o alavarium e o porto. Penso que o rui vieira foi o unico jogador que embora a espaços conseguiu jogar de igual para igual com os jogadores adversarios! Penso que é um jogador que poderá jogar numa equipa da liga. Parabens ao alavarium!!!

Anónimo disse...

creio que á outros com qualidade como são os casos de josé pires(lesionado), sergio picão, joao correia, joão pinho e até o proprio Kuka apesar ser ser bastante novo ainda, O alavarium esta recheado de valores mas está longe ainda de se poder bater contra estas grandes equipas.O futuro é risonho.