domingo, maio 27

SPORTING VENCE TAÇA DE PORTUGAL

Hoje, o Sporting venceu a 67ª edição da Taça de Portugal, batendo na final o Belenenses por 1-0 com um golo de Liedson. Nós beiramarenses podemos dizer que fomos afastados pelo campeão;)
Agora as mulheres que não pensem que o futebol acabou por esta época! Ainda há o Torneio de Toulon, O Mundial de Sub-20, os jogos da Selecção AA e a Copa América.
imagem retirada de www.livreindirecto.net

9 comentários:

Anónimo disse...

E o Europeu de sub 21...

Anónimo disse...

Mais um troféu lá para o arsenal que temos na selva. Para isso o meu amigo dragão também contribuiu. Contudo estou preocupado, pois a minha amiga águia disse que também ia em busca de um título e ainda não apareceu. Vou mandar-lhe uma mensagem a dizer que vá a uma portagem da auto-estrada e como diz na máquina "retire o título" para ver se ela vem descançar durante o verão...

Anónimo disse...

...e agora posso acrescentar o Europeu de sub - 19 , na Austria, na 2ª quinzena de Julho. Portugal ficou em 1º no grupo de qualificação.

Anónimo disse...

Coitados...A águia não precisa desses titulos.Pelo menos por enquanto.Os leões ainda têm que suar muito para conseguir os mesmo nº de titulos do GLORIOSO!!!!

Anónimo disse...

Pois tinha-me esquecido que a águia é sempre superior a tudo e todos, é verdade! Está é com dores no pescoço e com problemas de visão, pois está sempre a olhar para trás, bem lá para trás, para ver os seus inúmeros titulos. O leão e o dragão contudo são animais de futuro, veja-se as vendas que fizeram agora. A águia é claramente um ser antepassado, com o peso do passado a fazer-lhe pressão para ser o que actualmente NÃO É!!!

Anónimo disse...

A mim ñ me doi nada. Já aos leões deve dor bastante o cotovelo, mas passe-lhe nivea k isso passa...
De facto ñ vejo qual é o vosso futuro, mas enfim...
Só para que conste, o presente e o futuro fazem-se do passado. Mas voces cm ñ têm 1 feliz gostam d o ignorar. Mas a mim parece-me que o presente tb ñ vos é favorável. Qto ao futuro ñ sabemos...mas cm o verde é cor de esperança continuem a sonhar ser alguém na vida...Eh!Eh!Eh! São tão coitadinhos k até me dão vontade de rir!!!

Anónimo disse...

Qualquer coisa grandiosa tem uma história!!!
Qual é a vossa? Eh!Eh!Eh!
Se a história que damos no liceu fosse a do sporting tinhamos 1 teste nos três anos!

Anónimo disse...

AH! O senhor afinal até sabe 1s coisas! De facto NÓS SOMOS OS MAIORES!!!! SLB SEMPRE.

Anónimo disse...

a históriado benfica centra-se em salazar....e mais não se pode dizer k ainda vem ai a pide...