quarta-feira, maio 2

CAMINHAR PARA O ABISMO

A questão da saída do Alcaráz para o Brugges já foi bem comentada pelo Nuno, pelo Hugo e pelo Pedro mas eu queria acrescentar algo mais.
Gostava de começar por dizer que, é norma em vários clubes, quando um jogador que acaba o contracto no final da época em Dezembro e ainda não renovou, não joga mais. Pode ser o Messi, o Ronaldinho, o Ronaldo, enfim não joga mais! E não me venham dizer que Alcaráz é insubstituível porque temos mais centrais. O Benfica não ganhou na Madeira e empatou com Sporting sem o Simão? O Sporting não foi ganhar à Luz sem o Liédson? O FC Porto sem o Quaresma não é favorito a ganhar para a semana frente ao Nacional? Ok, estes clubes têm mais opções mas também Manu, Alecsandro e Alan não são grandes jogadores. Isto demonstra que a direcção não soube gerir um dos seus melhores activos.
Para mim, jogador que já não tem a cabeça no Beira-Mar não jogava mais e até podia ter lá ficado. Ainda por cima é o capitão de equipa.
Em relação às desavenças entre elementos da direcção só tenho uma frase: Estamos a caminhar para o abismo. Já ninguém se entende!
Ah é verdade, já foram buscar o Devic a Belém? É que ele ainda deve lá estar perdido...
Pessoal vou-me calar antes que me acusem de causar instabilidade ao balneário.

7 comentários:

Anónimo disse...

O Balneario até agradece.
Causas perturbação é ao Artur Filipe, ou antes, provavelmente até nem a ele, perturbado sempre foi.
Alguém que conheça o Filipe acha que tinha perfil para presidente?
O balneario ri-se cada vez que fala. Diz uma coisa, contradiz-se, a seguir faz tudo ao contrario.
Pedro

Anónimo disse...

Na sexta-feira vamos atirar os Filipes e os Miguel de vasconcelos do camarote abaixo.
Fujam enquanto podem, vem aí a Revolução
Mestre de Aviso

Anónimo disse...

Se o Alcaraz jogar é mais um erro.
mesmo que seja um grande profissional deixou de ter margem de erro pessoal, ora se assim é ao minimo falhanço cai-lhe tudo em cima. E se for o responsavel por um golo ou pela derrota?
Se ajudaram a fazer um bom contrato agora tem que o proteger.
Só me falta saber quem foi o responsavel: Presidente ou trinador?
Socio(grupo dos dez)

Anónimo disse...

nao posso concordar com o que tu dizes, isto porque se um jogador é contratado para jogar um, dois, três, quantos anos forem, é pago para cumprir o seu contrato até ao fim, salvo alguma coisa aconteça do tipo transferência..
Então não élivre um jogador de tentar o melhor, de procurar o melhor para o seu futuro?
E para isso tem que ser posto de parte apenas porque o fez?Terá ele que ser excluido da equipa apenas por ter assumido publicamente algo que muitos outros jogadores já têm em mente?
Os contratos têm pois princpio e fim, e a mim parece-me que seja justo o seu cumprimento, logo considero mal observado este tema pela tua parte, nao querendo dizer que não a res+eite..

Anónimo disse...

Hoje, até às 22 horas, não é dia das carpideiras.
Prece-me até de mau gosto hoje, dia do qualquer coisa ou nada, carpir. Temos (os que somos BEIRAMAR) a obrigação de apenas apoiar. Quem fizer o contrario não é do BEIRAMAR, terá outras motivações.
EU VOU APOIAR O MEU CLUBE.
(*)

Anónimo disse...

Oh rui... até ao final desta epoca, o jogador tem contrato com o Beira.

Anónimo disse...

logo deverá jogar até ao final da temporada e não ficar de fora apenas porque vai sair