domingo, maio 27

CURSACH APOSTA EM CLUBES DA BWIN LIGA

A Inverfutbol, empresa espanhola que colaborou com o Beira-Mar na temporada finda, procura novos parceiros em Portugal. O magnata Bartolomé Cursach encontra-se no nosso país e já se terá reunido com António Salvador e João Loureiro. Sp. Braga e Boavista nada revelaram sobre o tema, mas fonte da Inverfutbol confirmou ao nosso jornal “a presença do senhor Cursach em Portugal para se reunir com clubes portugueses”.
Record sabe que o guarda-redes Eduardo, que o Sp. Braga emprestou aos aveirenses, foi sondado pela Inverfutbol ainda no decurso da época para se transferir para Espanha, tendo a SAD de António Salvador sido informada dos termos de um eventual negócio.

Infelizmente, os clubes tão atolhados de dividas e têm que se socorrer a este tipo de investidores. Aquela lista divulgada dos clubes devedores, é prova disso mesmo.

texto em itálico retirado de www.record.pt

3 comentários:

Nuno Q. Martins disse...

Viva Miguel

Esta questão das parcerias é perfeitamente normal. Ou se fazem com empresários individuais ou se recorre a este tipo de empresas de agenciamento.

O que importa é, essencialemente, saber integrar estas parcerias nas estruturas dos clubes, sem os descaracterizar e sem fragmentar o balneário.

O problema não é fazê-las, é saber fazê-las.

O que aconteceu ao Beira-Mar na época que agora findou não foi uma parceria, foi mais uma concessão.

Um abraço.

Pedro Morgado disse...

O Braga não tem assim tantas dívidas :)

Anónimo disse...

Meu amigo, clubes como o Porto, sporting ou Benfica tem acordos deste tipo. A sportinvest é uma das empresas. o futbol profissional é um negocio global e os que não o aceitarem não se desenvolvem.