sexta-feira, maio 25

NOMES

Consumada a descida de divisão e o afastamento de Paco Soler de treinador principal, circulam na imprensa vários nomes possíveis, para suceder ao espanhol. António Sousa, João Alves, Rogério Gonçalves e Vitor Oliveira são alguns dos nomes apontados. Eu gostava do regresso de António Sousa, mas com esta direcção acho difícil. João Alves acho que não era uma grande solução. Rogério Gonçalves e Vitor Oliveira são boas escolhas mas terá o Beira-Mar dinheiro para eles? Depois de alguma contestação há actual direcção, de divergências notórias entre os seus elementos e de troca de palavras nos jornais, estaram estes dois bons técnicos na disposição de vir para o Beira-Mar?
Estou com algum receio da nova temporada e acho premente a realização de uma Assembleia Geral Extraordinária para debater o futuro do clube.

6 comentários:

Anónimo disse...

Eu tambem acho que é a unica saida para estes diretores. Mesmo que fiquem, isto de nascer torto é um problema grave e já se viu que mais de 90% dos sócios deseja uma clarificação da liderança.
Será que não perceberam que o clube é dos s´cios?
Caso não existissem alternativas ainda se compreendia agora assim?
Isto é estar agarrado ao poder e tem de ser denunciado.
Fica aqui um apelo aos sócios para que demonstrem a indignação.

Anónimo disse...

boas miguel!

Quanto a futuros nomes e pegando nos que tu noemaste, penso que o Sousa poderia ser uma boa opção caso a "casa" estivesse igual ao seu tempo; mas pra mim ele iria encontrar uma situação completamente diferente! Penso que o Vitor Oliveira poderá ser uma boa opção, mas lembro que sem ovos não se fazem omoletes!
Ao mesmo tempo que se pensa num comandante, tem que se pensar também nos marinheiros!
Na minha opinião, dever-se-ia vender o maior numero possivel de jogadores, dispensar os que não interessam e ficar com os que são prata da casa.
Depois compete aos responsáveis (que percebem de futebol e nao a outros) fazer uma prospeçao de jogadores que se encaixem nos obectivos da época que se avizinha! Em tempos, o beira-mar foi pródigo em ter jogadores de qualidade bastante aceitável!

Abraço

* amanhã la estarei no Jamor a ver o nosso sportinguinho!

Anónimo disse...

Só tu é que não sabes.
É o Rogerio Gonçalves

Pedro Neves disse...

Como é possivel referirem osnomes do João Alves e do Antóni Sousa???

O primeiro, é publico, que deixou o futebol profissional; o segundo...bem, só quem nã conhece o clube! Com esta Direcção, o Sousa nunca poderá ser opção.

Anónimo disse...

O Sousa está vetado por esta direcção.

Pitarma disse...

Antes de escolher nomes o importante é traçar objectivos e projectos. Se o objectivo é subir já na próxima época, então o treinador a escolher seria Vitor Oliveira pois conhece bem a realidade da Divisão de Honra.