quinta-feira, outubro 19

VAMOS CONSEGUIR OS NOSSOS OBJECTIVOS

Artur Filipe fala do momento que o futebol profissional do SC Beira-Mar atravessa que tem motivado, nos últimos tempos, algumas críticas à equipa técnica, jogadores e, também, à própria Direcção, neste caso por inércia. Com calma, tranquilidade e consciência do valor dos profissionais, a Direcção acredita no sucesso da época, cuja meta traçada visa a manutenção.
Como é que a Direcção está a encarar este início de campeonato?
Com tranquilidade e sem preocupações. Como já foi referido, a procissão ainda vai no adro, o campeonato está a começar, ainda existe muito caminho a desbravar. Não podiamos nem deviamos entrar em euforias desmedidas se tivéssemos muitas vitórias, da mesma forma que ninguém deve desanimar pelos três últimos resultados que foram três derrotas. Uma delas contra o FC Porto.
É verdade que surgem pressões para demitir a equipa técnica? E a Direcção acredita que essa é a solução?
Não tenho problema nenhum em assumir que, é verdade, têm surgido pressões e como referi, estamos atentos às diversas preocupações que alguns Sócios apresentam, mas sempre com serenidade. Sem serenidade não vamos a lado nenhum. Não queremos nem é a nossa forma de gerir, tomar decisões por pressão ou precipitar o que quer que seja. Temos confiança nos nossos profissionais e na equipa técnica.
Os próximos jogos são de grau de dificuldade elevado. O plantel saberá responder a esses desafios?
Como disse, acredito e confio, tal como toda a Direcção, nesta equipa. Sabemos que temos grandes profissionais que sabem o esforço que fazemos para cumprir, religiosamente, com os nossos compromissos. Eles saberão reconhecer e devolver esse esforço.
Uma mensagem para os Sócios e simpatizantes do Clube......
Que tenham calma e notem que viémos da Liga de Honra, onde fizémos uma grande época, vencendo dois troféus, ganhando tudo o que tinhamos para ganhar, afinal de contas. Para esta época o nosso objectivo é a manutenção. Temos muito campeonato pela frente, vamos conseguir os nossos objectivos. Quem trabalha, colocando ao serviço do SC Beira-Mar todo o seu esforço, honestidade e empenho, será recompensado.

texto retirado de www.beiramar.pt

2 comentários:

Anónimo disse...

E aproveitar que chegam à fala com o presidente, e pedir também uma opinião sobre outras modalidades para variar? Perguntar-lhe se está a acompanhar o bom início do Futsal nesta nova divisão; saber o que ele acha do regresso da equipa sénior masculina de Basquetebol e emitir uma opinião... etc etc. Está bem que o futebol está mal, e é lá que se "enterra" o dinheiro todo, mas e falar de coisas boas? Ou há mais partes da entrevista que desconheço ? No site do Beira não tem mais nada... Não sei quem entrevista o senhor, mas havia também de saber se o Presidente anda a par do "resto" do clube.

Anónimo disse...

O BEIRAMAR é futebol.