segunda-feira, outubro 23

QUEM NÃO MARCA...

No futebol há aquela máxima, quem não marca arrisca-se a sofrer. O Beira-Mar efectuou uma grande 1ª parte, podendo ter resolvido o jogo, mas não marcou. Na 2ª parte o Marítimo aproveitou para se adiantar no marcador e o golo de Wegno com desvantagem de 2, já foi tarde. Apesar da derrota, fica na ideia a atitude positiva dos jogadores do Beira-Mar que foram à Madeira para vencer o jogo. A mudança do esquema táctico para 4-3-3 parece ter resultado e, quem sabe não poderão os auri-negros fazer uma "gracinha" perante o Sporting.
Os Ultras-Auri Negros mais uma vez foram à Madeira. Eram só 3... mas estavam lá!

Destaque para a vitória da equipa de Basquetebol do Beira-Mar sobre o Guifões B, por 79-75. A equipa orientada por João Miguel entrou com o pé direito no campeonato da CNB2.

6 comentários:

Anónimo disse...

4 derrotas seguidas...com a 5ª a camiho(Sporting) e depois a 6ª(Benfica).Fica na ideia q o Beira, tem uma defesa um bocado imatura para a 1ª liga e um ataque q n é mt eficaz. Mas mesmo assim acho q com um bocado e sorte e apoio,vamos ficar entre os 10 primeiros.

Ps: É aguentar o Inácio até ao fim do campeonato,n vamos cometer erros passados

Anónimo disse...

gostava de ser tão optimista qt o "anonymous"..mas com a defesa permeável e com um ataque de "meninas"..como referiu será impossivél ficar dentro dos 10 primeiros..se ficarmos á frente do aves, e.amadora e académica já é sorte e aí não descemos!

Anónimo disse...

Já é Record. Alguem se lembra de 4 derrotas seguidas?

Anónimo disse...

Porque não assinam os posts?

Ass: Mais um anónimo!

Anónimo disse...

Porque da trabalho assinar...

Anónimo disse...

O Verão de S.Martinho é decisivo. Diz o ditado: vinho novo...