domingo, outubro 15

INÁCIO CONDENADO POR DIFAMAÇÃO

O treinador do Beira-Mar foi condenado a pagar uma indemnização de 6 mil euros, mais 7.500 de multa, por ter difamado Pita da Costa e Abílio Teixeira, antigos advogados do V. Guimarães. A sentença foi lida na manhã de sexta-feira, no 1.º Juízo Criminal do Tribunal Judicial de Guimarães, tendo Augusto Inácio – pediu dispensa pois tinha jogo à noite com o Sp. Braga – sido representado pelo seu advogado Borges Rodrigues. Agora, segue-se o recurso.O caso remonta a Dezembro de 2001, altura em que Inácio, por causa da suspensão de 1 jogo a Cléber (a Comissão Disciplinar instaurou-lhe um processo por ter cuspido em Capucho do FC Porto) se dirigiu ao departamento de contencioso do Vitória: “Estou a lidar com amadores. Trata-se de incúria levado ao máximo ou incúria em primeiro grau.”

texto retirado de www.record.pt

7 comentários:

Anónimo disse...

É tem umpassado muito mau. Um presente péssimo e um futuro pouco animador.
Mas isso não me preocupa muito o pior é o nosso beiramar.
João

Anónimo disse...

acho que misturar assuntos que em nada dizem respeito ao nosso beira mas sim á vida pessoal de cada um e ainda por cima não está nada decidido uma vez que que vai haver recurso..todos os comentários como o do Jão serão de mau tom!!

Anónimo disse...

O que o joao disse foi que o Inacio teve problemas em todos os clubes por onde passou. E parece que é verdade. este assunto não é pessoal é com os profissionais de um clube.

Anónimo disse...

Apesar de ter tido problemas em vários clubes o "Mister" não sai; estão muitas "percentagens" em jogo.
Carlos Pchiu Calado

Anónimo disse...

ele não sai nem o deixam sair..

Anónimo disse...

Já tem o destino traçado!
Não passa cá o São Martinho.
Henry

Anónimo disse...

isso é conversa..até agora que motivos deu para tal..não são 3 derrotas que apagam um titulo do ano passado e lembrem-se que temos tido azar..se ele não passar do S. Martinho é porque alguém lhe fez a "folha!" ..

temos tido algum azar..erros imperdoáveis para uma equipa na 1ªliga..mas a ver vamos