quinta-feira, outubro 5

REGRESSO DO DERBY

O CP Esgueira venceu o Beira-Mar por 96-48, num jogo a contar para a 1ª eliminatória da Taça de Portugal de Basquetebol. Num pavilhão praticamente cheio, o Esgueira foi superior demonstrando que a sua equipa, que milita na Proliga, tem outros argumentos que os auri-negros regressados à competição. Apesar da derrota, uma palavra de apreço aos jogadores e equipa técnica auri-negra pelo seu regresso. FORÇA BEIRA!!!

4 comentários:

Anónimo disse...

Grande jornada, grande publico, grande pavilhão, grande jogo.
A unica mancha: os equipamentos brancos do beiramar.
será possivel que os dirctores ainda não perceberam, ainda não leram os estatutos, não conhecem a historia....
Jardel

Francisco Dias disse...

Viva Bart,

O jogo foi desiquilibrado como se previa. No basquetebol não há tomba-gigantes e as diferenças de ritmos fizeram-se notar. Obrigado a todos pelo apoio. Tentaremos dignificar ao máximo a camisola.

Um abraço,
Francisco

Anónimo disse...

mas os estatutos servem para só para o basquete ou tb para o futebol....

Anónimo disse...

Bem, primeiro tenho a dizer que os equipamentos nad têm à ver com estatutos, história ou seja lá o que for... Sei que se jogou com o equipamento branco e amarelo porque o CPE ía jogar de verde escuro. Existe outro equipamento, este preto e amarelo, que não foi utilizado para haver uma boa distinção de cores entre clubes! E não tem nada à ver com futebol... aliás os do futebol ainda nem chegaram, e o do basket estavam lá! Pelos vistos foi uma opção e quanto a mim correcta. Abraço Bart! Próximo jogo estou lá! Espero que tu e muitos dos que lá estavam, estejam também! Abraço