quarta-feira, outubro 4

5ª JORNADA DA BWIN LIGA

O grande destaque da 5ª jornada da Bwin Liga, foi a primeira derrota do lider, FC Porto. Apesar do esforço extra que foram obrigados na 5ª feira passada, os arsenalistas venceu os portistas por 2-1.
Sporting e Benfica cumpriram a sua obrigação ao ganharem em casa a Leiria e Aves, respectivamente.

Os + da semana:
- Os goleadores Ronny (P.Ferreira), Nei (Moreirense) e Linz (Boavista). Estes 3 jogadores estiveram em destaque nesta jornada e lideram os 3 primeiros lugares dos melhoeres marcadores.

- Sp.Braga. Após uma passagem à fase de grupos da Taça Uefa, vitória sobre o campeão nacional FC Porto.

- Nacional. Depois de um mau início de campeonato e do afastamento da Taça Uefa, a equipa de Carlos Brito deu a volta por cima e venceu fora a Académica.

- Naval. Derrotou o Beira-Mar quando já ninguém esperava e é 3ª classificada com 10 pontos.

Os - da semana:
- Beira-Mar e Académica. Não conseguem segurar uma vantagem.

- Domingos. O terinador leiriense queixou-se da arbitragem de Carlos Xistra no jogo frente ao Sporting. Sr. Domingos viu o jogo Leiria-Beira-Mar, e o jogo Leiria-Marítimo e ainda o jogo Braga-Leiria? Se calhar não viu...

- Quim. Uma infelicidade daquelas acontece a todos os guarda-redes, mas foi um grande frango.

Equipa da semana: William (Boavista); Luis Filipe (Braga), Polga (Sporting) e Luisão (Benfica); Nani (Sporting), Karagounis (Benfica), Pateiro (Nacional), Hugo Leal (Braga) e Zé Manuel (Boavista); Nei (Naval) e Linz (Boavista).
Treinador da semana: Carlos Carvalhal (Braga)

1 comentário:

Anónimo disse...

Este Domingos é de partir a rir. Tem as arbitragens ao colo, mas ainda se queixa. Há gajos q não se contentam com nada. E ter a arbitragem a favor já vale por muito... neste caso valeu-lhe três vitórias(Leiria-BM; Braga-Leiria; Maritimo-Leiria).

enfim...


João Quintaneiro