sexta-feira, outubro 20

"O IMPORTANTE É NÃO ENTRARMOS EM PÂNICO"

Augusto Inácio reage com indiferença às alegadas pressões que alguns sócios têm feito sobre o presidente do Beira-Mar, devido às recentes três derrotas.
«Não tenho sentido qualquer manifestação de insatisfação ao meu trabalho. Nunca ouvi nada, rigorosamente nada. Estou estupefacto com isso que me diz, pois ainda estive a falar com o presidente depois do treino e ele pediu-me para ignorar tudo o que fosse dito sobre isso. Nunca senti qualquer contestação ao meu trabalho aqui em Aveiro», disparou Augusto Inácio. otas consecutivas.
«Será assim tão escandaloso ter perdido em casa com o Sp. Braga, numa partida que até poderíamos ter empatado antes de sofremos o 2-0? Será assim tão mau perder em casa do F.C. Porto? Mesmo com a Naval perdemos 2-1 fora e esse resultado é mentiroso. Em minha opinião, o único resultado realmente negativo foi o empate que cedemos em cada com o Desp. Aves, logo na 1ª jornada», desabafa.
«São três jogos exigentes e se calhar é isso que assusta as pessoas que, pelos vistos, criticam o meu trabalho. Mas temos é que pensar em cada jogo, serenamente. Para o Funchal, acredito que iremos muito motivados e temos todas as possibilidades de vencer. Estamos a trabalhar muito bem e acredito nos meus jogadores.»
«O ano passado fizemos um campeonato brilhante e só perdemos duas vezes, a última das quais no nosso jogo de consagração. Os adeptos do Beira-Mar habituaram-se a essa realidade, a ganhar muitas vezes e a perder poucas, mas na Liga a realidade não é a mesma da Honra. O importante é não entrarmos em pânico», remata, em jeito de pedido à massa associativa aveirense.

texto retirado de www.maisfutebol.iol.pt

Sem comentários: