sábado, outubro 28

GRANDE JOGO!!!

O Beira-Mar vs Sporting de ontem foi dos melhores, senão o melhor jogo da Bwin Liga até agora. O jogo teve emoção, muitos golos e resultado imprevisível até ao último apito de Paulo Baptista. O Sporting teve mais oportunidades de golo, mas pelo crer, atitude e motivação do Beira-Mar o resultado é justo. Grande capacidade mental dos jogadores aveirenses após duas desvantagens. Alê sofreu um frango é certo, mas evitou pelos menos 2 golos (Liédson e João Moutinho); Buba foi o herói da noite ao marcar os 3 golos; Destaque também para as exibições de Rui Lima, Diakité e Vasco Matos. Jardel fica bem no banco, já que Rui Lima, Ratinho e Vasco Matos jogam mais livres sem pensar em lhe dar a bola. Não percebi porque é que Paulo Baptista não deixou marcar o canto ao Beira-Mar no final da 1ª parte.

Positivo: O Beira-Mar e Augusto Inácio. Grande exibição do crer, vontade, espirito de luta.

Negativo: Paulo Bento. A sua rotatividade não resultou frente ao Beira-Mar e a defesa esteve muito mal sofrendo 3 golos de bola parada.


NOTA: Faço aqui um apelo à direcção do Beira-Mar para rever a venda de bilhetes nos jogos com os grandes. Como é possível que uma claque do Sporting fique na bancada por cima dos Ultras Auri-Negros??? Houve provocações que podiam ter levado a violência!!!

5 comentários:

Anónimo disse...

Caro Miguel... é a ganância de fazer dinheiro e a falta de conhecimento de campo. Esse não foi o unico problema, mas de facto foi o mais grave. Como solução sugiro que a Poente e a Norte sejam EXCLUSIVAMENTE para sócios e acompanhantes. Que vendam o resto do estádio... ainda ficam com uns 16.000 para vender a público geral.

Abraço
Beiramarenses

Anónimo disse...

Também facto a registar é que esses tais elementos da juve leo oeiras e setubal começaram logo por mandar cuspidelas e moedas para o sector dos auri-negros.

Anónimo disse...

foram estrategicamente colocados em cima para atirar com as garrafas que ficaram e usar a bancada auri negra para despojar os restos mortais de beatas, papeis e saliva da azia com que ficaram no fim.

Anónimo disse...

REPLAY


garrafas que ficaram .......á porta...... e usar a bancada auri negra para

Anónimo disse...

Na edição do Diário de Aveiro de quarta-feira irei destacar o seu blogue na rubrica www.blogues.em.Aveiro.pt