sábado, agosto 26

ENTRAR A GANHAR

O meu desejo e, de todos os beiramarenses, é de entrar na BwinLiga a ganhar. Na minha opinião, o Desp.Aves é uma equipa ao alcance do Beira-Mar, mas há alguns condicionantes. Primeiro, é a estreia na BwinLiga com transmissão televisiva, logo os jogadores terão que "vencer" a ansiedade; Segundo, Augusto Inácio apesar de conhecer o Desp.Aves da época passada e o seu treinador ser o mesmo, ainda não os viu a actuar em jogos oficiais; Finalmente o terceiro, será que os sócios e simaptizantes do Beira-Mar vão comparecer em bom número e apoiar o nosso clube desde o início? Espero que sim.
Augusto Inácio na sua antevisão ao jogo frente ao Desp.Aves afirmou: "Todos querem começar a ganhar, as equipas que jogam fora, mais ainda as equipas que jogam em casa. Toda a gente quer começar com uma vitória. É isso que vamos procurar fazer, tentar ganhar, jogar bem, motivar as pessoas que nos estão a apoiar. Penso que podemos fazer isso.
Sabemos que o Aves é uma equipa que joga com onze jogadores no seu meio campo, que joga no contra-golpe e no erro do adversário, que defende muito bem e que não dá espaços".
Para este embate frente ao Desp.Aves, Augusto Inácio não pode contar com os lesionados Ricardo, Roma e Emerson e o castigado Wegno.
Na sua primeira convocatória para um jogo da BwinLiga, o treinador do Beira-Mar chamou 20 jogadores.
Convocados:
Guarda-Redes -Todor e Danrlei;
Defesas - Buba, Tininho, Ribeiro, Alcaráz, Jorge Silva, Jorge Vidigal e Marco;
Médios - Rui Lima, Diakité, Luciano Ratinho, Torrão, Vasco Matos, Farah e André Leão;
Avançados - Camora, Jorge Leitão, Diogo Macedo e Jardel.
O Beira-Mar anunciou no seu site oficial que irá jogar com o seu equipamento alternativo (branco), devido a um atraso na entrega do equipamento oficial por parte da Legea.

No Desp.Aves, orientado pelo prof. Neca, destacam-se nomes como o médios, Filipe Anunciação e Jocivalter, e os avançados Dill, Xano e Freddy.

FORÇA BEIRA, VAMOS TODOS AO ESTÁDIO!!!

Sem comentários: