segunda-feira, outubro 1

MAU JORNALISMO!!!

Hoje já li dois jornais diários desportivos e num deles fiquei pasmado com o mau jornalismo que há neste país. Os senhores jornalistas Rui Fonseca e Monica Santos, do jornal "O Jogo", são a prova que neste país há mau jornalismo. Então não é que o senhor Rui Fonseca, um inteligente da escrita, refere na sua análise ao jogo Beira-Mar vs Santa Clara que a actuação do árbitro foi aceitável!(???) E que no final os adeptos do Beira-Mar estavam a apupar o sr Duarte Gomes por causa do lance do E.Amadora vs Benfica(???). Bem, ou não esteve lá ou anda a mando de alguém. Na sua crónica nem refere os 3 lances em que o Beira-Mar é claramente prejudicado! Podia ao menos dizer que os lances lhe suscitavam dúvidas. Continuo sem perceber porque é que vem um indivíduo destes para aqui, tendo nós em Aveiro um jornalista desse mesmo jornal muito mais competente!
E a senhora Mónica Santos num artigo de opinião também se atira ao Beira-Mar e ao seu presidente. Esta senhora deve ter clube, de certeza absoluta, e eu gostaria de saber a opinião dela se o seu clube fosse roubado como foi o Beira-Mar.
No meu trabalho se eu omitir ou não disser a verdade aos clientes (que têm sempre razão) corro serio risco de ser despedido. Estes senhores, sobretudo o senhor Rui Fonseca, omitiu aos seus leitores (que são neste caso os seus clientes) o que se passou ontem no EMA, o que lhe vai acontecer? Se calhar vai até aos Açores...

4 comentários:

Anónimo disse...

A direcção do Beira-Mar, assim como os seus sócios e simpatizantes, têm de agir contra estas injustiças.
Abraço e parabéns pelo esforço e dedicação que o Sr. Miguel Bartolomeu tem com este blog, no qual tem desenvolvido um trabalho notável.

Anónimo disse...

É uma completa vergonha.
Somos roubados, e no dia asseguir ainda temos que aguentar com estes jornalistas, que em vez de fazerem o seu trabalho bem, fazem-no mal. gostava de saber o que ganham com isto, mas enfim.
é que além de ter dito que o senhor Duarte Gomes teve um prestação aceitável, ainda teve a lata de dizer " equipa açoriana venceu merecidamente o Beira-Mar."
POUPEM-ME!


Somos pequenos, e seremos sempre.
mas merecemos respeito, como outro clube qualquer.
porque o que este senhor escreveu para o jornal de hoje, é uma completa falta de respeito para com o clube, os jogadores e os adeptos.

o Beira-Mar agora quando entra em campo, não tem que lutar apenas contra a equipa contrária, tem que "lutar" contra os arbitros, e agora também contra os jornalistas mal formados.
isto, anda o fim do mundo.

Anónimo disse...

Eu era comprador assíduo desse "tabloíde". Quero agradecer aos "repórteres" em questão, por me terem feito ver que eu andava diariamente a deitar € 0,75 ao lixo! A partir de hoje, e como sócio do SCBM, nunca mais irei gastar um centimo que seja com esse "pasquim".

Mário Marinho

Poeta de Fermelã disse...

o jornal "o jogo" sempre foi um mau jornal, não sei qual é a admiração...péssimo, mal escrito, incoerente, 37 páginas de futebol, 2 de modalidades e uma de gajas nuas...