quinta-feira, outubro 18

JORNALISMO SAUDÁVEL

Em Aveiro há jornalismo desportivo saudável. Esta minha conclusão já vem de há muito tempo, mas este fim-de-semana passado houve mais um exemplo disso mesmo. No último Domingo, vinha no carro a ouvir a Terranova e estava a dar o relato do Gafanha, no qual os comentários estavam a ser do Pedro Neves (Diário de Aveiro).
Eu conheço-os quase todos, sei que são todos amigos, bem dispostos e não há grandes rivalidades. Para além dos que estão na fotografia (Tozé Bartolomeu, Carlos Portugal, Sérgio Loureiro, Pedro Neves e Carlos Naia), ainda há o Carlos Teixeira, o António Carapinheira, o Carlos Delgado, o Carlos Oliveira, o Júlio Almeida, o Alexandre Silva, o Júlio Senos, o Fernando Martins, o José Carlos Sá e o Jacinto Martins (espero não me ter esquecido de nenhum).
E há uma coisa que eu não esqueço! Com tantos jornalistas bons que Aveiro tem, vem um individuo qualquer, como foi o caso do sr Rui Fonseca, do jornal o Jogo comentar de uma forma vergonhosa o jogo Beira-Mar vs Santa Clara. Não dá para perceber...

3 comentários:

Anónimo disse...

pelos vistos qualquer um é jornalista... :)

Anónimo disse...

O Loireiro cada vez tá mais lindo! Avante Serginho.
Cadê o gordinho do meio?
J. Filipe

Anónimo disse...

A dentuça do Loireiro faz inveja a qualquer anúncio de dentífrico!
Quem o apelida de jornalista... coitado!
O gorduxo do meio? de Portugau pró Brasiu .. fui ... e nunca mais cá m'apanham. A Mamãe tá muito doentinha.
J. Filipe