terça-feira, outubro 23

ESPERAR PELA 2ª MÃO



Depois da derrota em Portimão por 1-0, vamos ter de esperar pela 2ª mão para ultrapassar o Portimonense e avançar para a próxima eliminatória da Taça da Liga. O jogo foi fraco, com a primeira parte de domínio aveirense, com o Portimonense apenas a ter um lance de perigo. A segunda parte foi mais equilibrada com Portimonense e Beira-Mar a desperdiçarem uma grande penalidade. O Portimonense acabou por ser mais feliz com um bom golo de cabeça de Diogo.

Positivo: Dedé. Até ao momento da sua saída estava a ser o melhor em campo. Em 40 minutos pôs a cabeça em água aos defesas algarvios, pena que a sua estreia ficasse marcada por uma lesão.

Negativo: Luciano Ratinho. Fica obviamente marcado pela negativa pelo penalty falhado. Com tantos rumores da sua saída e com pouco tempo de utilização ao longo dos jogos, sería a melhor opção para marcar o penalty?

1 comentário:

Anónimo disse...

a acrescentar ao NEGATIVO luciano ratinho além de tudo isso ele tinha acabado de entrar no jogo..seria o melhor jogador para o fazer? pergunto eu!