quinta-feira, outubro 18

BEIRA-MAR VENCE EM ANADIA

O Beira-Mar «ensaiou», frente ao Anadia (actual último classificado da Série B da 2ª Divisão), a deslocação Algarve, onde vai jogar no próximo domingo com o Portimonense, a contar para a Taça da Liga. E claro, como melhor equipa que é, não sentiu dificuldades em construir uma vitória natural e, acima de tudo, dar mostras de poder vir a obter bons resultados nos próximos compromissos oficiais.
O treino serviu para Rogério Gonçalves testar novas alternativas à estrutura base que tem apresentado, daí a inclusão, por exemplo, de Jorge Vidigal e Camora nas laterais da defesa e Dédé a formar com Vasco Matos e Mateus, o trio atacante. Mas mais importante do que falar das individualidades, fica a ideia de, tanto o «onze» que jogou de início, como a equipa da segunda parte, dão neste momento garantias à equipa técnica de fazer evoluir a formação «auri-negra».
Quanto ao treino propriamente dito, foi sempre disputado a bom ritmo e, claro, conheceu claríssima superioridade aveirense ao longo dos noventa minutos. Para a história, ficam os golos apontados por Maurinho e Vasco Matos, ainda na primeira parte, e Roma, Machado (auto-golo) e Fernando, já no segundo tempo.

Sem comentários: