quinta-feira, outubro 18

COMUNICADO DA SECÇÃO DE BASQUETEBOL DO SC BEIRA-MAR

A secção de basquetebol do SC Beira-Mar vem pelo presente informar todos os sócios e adeptos que o jogo da equipa sénior masculina, relativo à terceira jornada do CNB2 a ter lugar no pavilhão do clube no próximo Sábado (dia 20 de Outubro de 2007) frente à Oliveirense, pelas 21h30, será realizado à porta fechada, devido a castigo federativo.
Na origem do castigo, estão os acontecimentos ocorridos no jogo SC Beira-Mar X Galitos aquando da disputa do torneio Cidade de Aveiro onde, num momento infeliz da parte de alguns atletas beiramarenses, a formação aurinegra teve uma conduta desportiva considerada imprópria.A secção já tomou as medidas consideradas necessárias para evitar que situações semelhantes se voltem a repetir.
Assim, e por via dos acontecimentos ocorridos no referido encontro, apenas terão acesso ao pavilhão no próximo sábado os intervenientes directos na partida, que para esse efeito constem na ficha de jogo.
Agradecemos a compreensão de todos os sócios e simpatizantes do clube, apelando desde já à presença significativa de todos em futuros jogos da secção.Com o vosso apoio, seremos muito mais fortes.

A Secção de Basquetebol do S.C.Beira-Mar

Aveiro, 16 de Outubro de 2007

Sem comentários: