domingo, setembro 30

PEÇA DESCULPA AO BEIRA-MAR, DUARTE GOMES!!!


Tenho que começar este comentário a falar de Duarte Gomes, é inevitável face há gravidade da sua actuação hoje em Aveiro. Como é possível que este senhor após uma asneira de todo o tamanho na Amadora, venha apitar o jogo mais importante da Liga Vitalis? Porque é que ele não foi para a "jarra"? Foi por pedir desculpa? Então, se é homem de palavra, tem que pedir desculpas ao Beira-Mar!!! Um golo limpo anulado, um vermelho inventado e um penalty por marcar a favor do Beira-Mar acho que é mau demais. É assim tão importante que uma equipa dos Açores suba à Bwin Liga??? A culpa não é só deste senhor mas também quem o nomeia e quem manda nele. Vitor Pereira devia parar para pensar.
O ano passado obviamente que descemos por culpa própria, mas eu não me esqueço por exemplo dos 2 jogos com a Naval, dos 2 jogos com o Leiria, dos jogos em casa com o Benfica e Porto, em que fomos severamente prejudicados. Os árbitros vêem a Aveiro, num estádio com capacidade para 30000 pessoas mas que no máximo estão 2000, e não têm receio nenhum de nada.
Quanto ao jogo, acho o resultado injusto, apesar do Beira-Mar revelar muitas dificuldades na finalização. O Beira-Mar a espaços teve lances de bom futebol, mas a finalização foi sempre dificiente, tirando obviamente o lance do grande trabalho de Camora no golo aveirense. O erro de Luís Almeida é de lamentar e para não repetir. A bola é para ser aliviada nem que vá parar na A25!

Positivo: O golo de Camora. Grande trabalho na área do extremo esquerdo.

Negativo: Inevitávelmente, Duarte Gomes. Peça desculpa ao Beira-Mar e vá para casa descançar. Já tem umas férias garantidas nos Açores...

1 comentário:

Anónimo disse...

no lance do roma o árbitro entendeu que o gr tinha a bola nas mãos: o emerson fez uma entrada em tesoura e de pura burrice deixando o adversário aproveitar; o lance de gp do jpedro tenho dúvidas; três vees antes do golo um defesa do beira fez passes do lado para o meio à frente da baliza... o santa clara foi mais compacto; mas vamos acreditar no futuro. Força beira! andré