Depois da nossa selecção ter empatado com a Polónia, mais uma desilusão frente à Sérvia (1-1), com o golo sérvio marcado a 3 minutos do fim. Apesar de Markus Merk ter tido influência no resultado (o golo dos sérvio é um fora-de-jogo escandaloso), a selecção não jogou bem. A segunda parte foi um desastre. Cristiano Ronaldo, Deco, Nuno Gomes estiveram muito abaixo do esperado. Petit e Bosingwa foram os melhores.
Quanto à atitude de Scolari, nestes momentos de tensão é difícil manter a calma, mas ele como timoneiro de uma equipa deve dar o exemplo. 24 horas após do gesto irreflectido pediu desculpas, a ver vamos a reacção da Uefa.
sexta-feira, setembro 14
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
1 comentário:
Comentário do Scolari, no fim do jogo, mata qualquer defesa!
-Eu não toquei nem num fio di cabelo do sérvio, ele vinha para bater no Quaresma, eu difendi o meu atleta!
Ora isto, quem viu é surrealista...!
O Quaresma andava na Pampilhosa da Serra e o Sclorari na Palhaça...!
O amigo Scolari devia fazer como o Zidane, ataca à cabeçada e depois diz que chamaram à irmã dele argelina jolie ou outra p... qualquer!
Mas não, o Scolari só se lembrou desta desculpa, umas horas mais tarde, o que já não colou!Aliás, nem a gente sabe se o sérvio sabe falar português ou espanhol!?
Foi muito erro nas relações públicas de gestão, da lambada na atmosfera!
Não jogamos bem, é certo... porém há um ódio aos portugueses no futebol, que é notório...! Pode até ser coincidência, mas o que é certo, é que pelo árbitro e fiscais dos riscos, nunca beneficiamos! Enchem as bochechas para apitar, ou um penalti contra nós no último minuto, ou uma bola batida na clavicula é castigo máximo, ou há catão vermelho para que não repos a bola em jogo em dois segundos! Depois validam um golo que o fiscal de linha viu claramente que estava fora de jogo, mas que se lixe, que é português! P... de fado este!?
Depois dizem que a Uefa tem mão pesada, para quem!? O Zidane partiu um cranio a um e levou o prémio de melhor jogar ou coisa que o valha...! O nosso João Pinto ao invés, por um murrito, nunca mais andou na montra das selecções!
Enviar um comentário