terça-feira, setembro 25

ROGÉRIO GONÇALVES NA NAVAL

"Rogério Gonçalves vai regressar ao comando técnico da Naval. Os figueirenses já chegaram a acordo com o Beira Mar, clube que orienta actualmente, apurou o Maisfutebol. A formação da Figueira está a ser treinada por Fernando Mira, que substituiu Francisco Chaló.
O treinador ainda vai dirigir os aveirenses na partida desta quarta-feira, frente ao Paços de Ferreira, para a Carlsberg Cup. Fica a dúvida se estará no banco do Beira Mar no fim-de-semana, mas é certo que só começará a trabalhar na Figueira da Foz na próxima semana.
Gonçalves treinou a Naval em duas ocasiões, em 2005/06 e 2006/07. Começou as temporadas na Figueira e terminou-as ao serviço do Leixões e do Sp. Braga, respectivamente
."
A confirmar-se esta notícia, em vésperas de um jogo importante para o Beira-Mar, fico desiludido com o actual treinador auri-negro. Acho pouco ético e sobretudo dá razão ao seu inimigo Jorge Regadas. A ver vamos...
Já agora, se vor verdade, gostava de ver outra vez António Sousa no comando da equipa do Beira-Mar...

3 comentários:

Miguel Bartolomeu disse...

A Sport Tv também confirma esta notícia.

Anónimo disse...

isto é mesmo só para destabilizar a nossa equipa...se o homem não foi para a académica (um clube de renome..por muito que não goste deles!) acham que vai para a naval..NUNCA UM TREINADOR DO BEIRA MAR FOI TÃO COBIÇADO..vamos ver é se ele vale assim tanto como o fazem parecer..a mim ainda não me encheu os olhos além do jogo com o boavista..espero não ter sido "fogo de vista!" amanhã vou esperar que os jogadores se esforcem é que o paços em aveiro costuma sair-se bem..e sempre em alturas decisívas!

Anónimo disse...

Caro anónimo, o beira mar já anda desestabilizado há séculos e por culpa própria, não dos outros...