domingo, setembro 16

DERROTA ESPERADA FRENTE AOS ALL BLACKS

A inevitável derrota frente aos poderosos all balcks da Nova Zelândia, confirmou-se com um score de 108-13. O ensaio de Rui Codeiro ficou para a história do râguebi português. A forma como os nossos lobos cantam o hino é impressionante.

1 comentário:

Anónimo disse...

Eu não sei se o Miguel, ao dizer "a forma como os nosssos jogadores cantam o hino é impressionante!" é para considerar abonatória ou má!? Para mim, pareceu-me mais uma reza profunda ou um padre nosso, ou se preferirem um transe hiper-hislâmico! Aquilo não é amor à Pátria...! Aquilo não tem nada que ver com a defesa das cores da bandeira...!O que defende as cores da bandeira é o Ariel ou o Soflon máquina!
Eu se fosse para o ringue para lutar com Mike Tyson, até chorava com a campaínha do primeiro assalto!
Está bem, que os nossos bezerros até cornearam bem, houve um que até se gaba de ter partido um dente para guardar aquela bola que parece um melão rafado de Alcoutim! Mas no fundo isto é como tudo...! Eu já vi trolhas à porrada até com seguranças da Queen, só para ter uma cicatriz da discoteca no historial do seu cabedal!
Cantar assim amigos o hino nacional até nem é nada positivo para Portugal! Quem assistiu à nossa quinzena de desporto, até se assusta: Uns cantam aos berros lavados em lágrimas, outro manda um chapadão num sérvio, que a não tirar a tromba a tempo, fazia uns brincos de dois caninos para oferecer no fim do jogo ao Cristiano Ronaldo!