quarta-feira, dezembro 6

SORTES DIFERENTES

Os três grandes tiveram sortes diferentes nas competições europeias. O FC Porto conseguiu o apuramento para a próxima fase da Liga dos Campeões, ao empatar 0-0, no Dragão com o Arsenal. O empate servia às 2 equipas, com o CSKA Moscovo a dar uma ajudinha perdendo o seu jogo frente ao Hamburgo. Na minha opinião o FC Porto tem equipa para chegar a umas meias-finais, a ver vamos.
O Benfica tinha uma tarefa muito mais complicada, era obrigatório vencer em Manchester. Os encarnados começaram bem o jogo, e conseguiram até estar na frente do marcador com um golo fantástico de Nélson. Mas a equipa de Fernando Santos não aguentou a pressão dos red devils, e perdeu por 3-1. Agora vai para a Taça Uefa defrontar um 2ª classificado de um dos grupos dessa mesma competição.
O Sporting após o desaire frente ao Benfica para o campeonato, voltou a revelar alguma inexperiência e falta de soluções tendo sido afastado das competições europeias. O Spartak de Moscovo preparou muito bem este jogo e avança para a Taça Uefa.

Sem comentários: