domingo, dezembro 3

SÁBADO NEGRO

Foi sem dúvida um Sábado negro. Às 16h desloquei-me ao Pavilhão do Alboi para ver o Beira-Mar vs Lamas Futsal. O Beira-Mar esteve em vantagem por 2-0, mas alguns erros defensivos deitaram tudo a perder. O Lamas deu a volta ao resultado, vencendo por 3-2.
Depois, fui para o Estádio Municipal Mário Duarte ver o Beira-Mar vs Belenenses. A primeira parte do Beira-Mar foi horrível! José Pedro, que toda a gente sabe que remate muito bem de longe, após uma perda de bola de Torrão, marca um golo sem oposição. O segundo golo foi ainda pior. Como é que Daddy está sem marcação dentro da área? Foi tão fácil para ele que nem precisou de saltar para cabecear.
Na segunda parte, os auri-negros entraram com outra atitude e reduziram pelo incansável, Jorge Leitão. Mas o futebol previsível, sem dinâmica, a bombear sistemáticamente bolas para Jardel (por vezes do meio-campo), foram factores determinantes para nova derrota.
Carvalhal tentou mudar, colocando Jorge Silva a trinco, mas acho que ontem deu para perceber que, apesar dos 30 jogadores do plantel, as soluções são muito poucas. Vasco Matos tem que ser titular, isso é indiscutível.

Positivo: Os Ultras Auri-Negros. Apoio incansável ao clube! Primeiro no Futsal e depois no Futebol.

Negativo: Alcaráz e Torrão. O que se passa com estes jogadores??? Torrão fez uma autêntica assistência a José Pedro no primeiro golo dos azuis do restelo. Alcaráz teve pelo menos duas fifias que podiam ter dado em golo do Belenenses.


NOTA: Como é possivel com este frio as pessoas terem que ir dar uma volta tão grande para entrar??? É de loucos!!!

6 comentários:

Francisco Dias disse...

É para as pessoas aquecerem Bart....

Anónimo disse...

Boas Bart
ja tinha saudades de vir aqui.

So para relembrar, o Beira so ganhou um jogo ainda.... O que se passa com esta equipa.

Será que é assim tão fraca?.....

Eu nao acho

Anónimo disse...

Boas Miguel!
Este foi o primeiro jogo que fui ver esta época! Ja tinha visto com o Aves mas pela TV.
Sinceramente, mais uma vez confirmei aquilo que referi na 1ª jornada: falta muita qualidade neste beira-mar!

Penso que nao vale pena falar muito do jogo, pois futebol (por parte da equipa de amarelo) nao se viu.
Acho estranho (pra nao dizer outra coisa) como é que uma equipa que tem um jogador que é um finalizador de topo (pra mim o melhor que ja vi ate hoje) e nao consegue explorar essa situação!
O Jardel entrou ao intervalo (devia jogar de inicio...sempre) e eu dei-me ao "trabalho" de contar as "bolas" que chegaram em condiçoes a ele....resultado: 2!
Muito mau....o que se treina!?!?!
Vou ficar por aqui...havia muito pra falar, mas nao quero que pensem que sou contra o beira-mar...mas tb nao sou a favor!

So uma referencia ao meu sporting:
ja estava à espera deste resultado...havia muita moral! E moral se fosse bom, nao se dava...vendia-se!
So uma pergunta: falta muito pra perceber que a melhor táctica é o 4-3-3!!?? Mourinho ja percebeu...Jesualdo ja percebeu...Eu ja percebi ha mt tempo....Espero que mais alguem venha a perceber!

Abraço

Anónimo disse...

quantos jogadores têm qualidade para estar numa equipa como o beira-mar, e que nesta altura fazem parte do seu plantel?
na minha opinião e pelo que se tem visto, nem metade dos tais ditos 30 lá têm lugar...

Anónimo disse...

o jardel gordinho vale golos, mas para isso é necessário que jogue, e que os colegas aproveitem o seu instinto e que joguem para ele, isso seria benéfico para a equipa.Penso que Jardel tem que ser titular, pois os outros avançados nem para lhes engraxar as botas....

Anónimo disse...

Tanto treinador de bancada a dar palpites... nem aos jogos vão regularmente,,,

Jardel a titular? So podem tar a brincar... pensam que tão a comentar as exibições do sportingo dou porto ha uns anos.