domingo, dezembro 17

ESFORÇADOS


Esforçados: Este é o melhor titulo para adjectivar a exibição dos jogadores do Beira-Mar. É certo que o Beira-Mar mais uma vez não venceu (1-1 frente ao Nacional, com golo de penalty marcado por Jardel), mas a atitude foi bastante positiva. Não criaram muitas ocasiões de golo, o futebol por eles praticado foi um pouco previsível, mas também é verdade que a defesa esteve, substancialmente, melhor. Alcaráz, Tininho e Rui Lima foram os melhores dos auri-negros. Apesar de Ratinho ter razão para protestar (a falta que Pedro Proença assinalou só ele é que a viu), tem de ter mais cuidado nas suas reações, já que prejudicou a equipa.
Com base nos resultados dos mais directos adversários (derrota de Setúbal e Aves), foi mais uma oportunidade perdida para deixar o último lugar. Espero e desejo que em 2007, o Beira-Mar deixe, definitivamente, os lugares de despromoção.

Positivo: A atitude e o esforço dos jogadores.

Negativo: Pedro Proença. Num jogo que estava a ser corretíssimo, decidiu ser o protagonista. Nem sei como é que assinalou o penalty a favor do Beira-Mar.

3 comentários:

Anónimo disse...

Cá para mim o Rato convidou o árbitro para ir à missa das sete! Tão anjinho ou faccioso que tu és!!
Konadu

Anónimo disse...

O futebol português não tem falta de adeptos só por causa do preço dos bilhetes ou pelos "apitos dourados". Também tem falta de adeptos por causa dos "xicos espertos". Acusar alguém de anjinho ou faccioso sem sustentar minimamente aquelas designações é estranho.
Os "konadus" deste país deviam dedicar-se à pesca ou á columbofilia, já que não têm propensão para discutir futebol.
Pelo amor de Deus, finjam que vão mijar e desapareçam.

Anónimo disse...

O mais importante é o futuro: o beira tem que reforçar a equipa urgentemente! Os nomes falados (Bruno Vale,Beto,Ricardo Nascimento, Vieirinha) parecem ter qualidade mas tera dinheiro o beira para os conseguir contratar? Nao me parece...