domingo, dezembro 10

DÉJÀ VU

Déjà vu! Foi a sensação com que eu fiquei depois do Boavista 3-Beira-Mar 0.
Já tinha visto o Beira-Mar, depois de dar uma vantagem de 2-0 ao adversário, jogar com alguma atitude. Já tinha visto a defesa do Beira-Mar cometer vários erros. Já tinha visto que as alterações que Carvalhal faz, não dão frutos. Já tinha visto, por exemplo contra o Belenenses, um livre que podia ter dado golo nos últimos instantes, ser marcado por Jardel (?), desta vez foi um marcado por Jorge Vidigal (?). Já tinha visto que Jorge Vidigal não sabe cruzar. Já tinha visto o Alê a fazer grandes defesas e depois falhar e, o Beira-Mar leva o segundo golo. Já tinha visto o Beira-Mar a ser roubado no Bessa. Desta vez penalty por marcar por derrube a Ratinho. Parece uma questão de hábito.
Enfim, resta-nos enquanto beiramarenses, esperar por melhores dias e por que não vencer já o próximo jogo em casa com o Nacional. Na minha opinião é de vital importância a vitória com o Nacional. Se olharmos para a próxima jornada temos um Benfica vs V. Setúbal (que em princípio será derrota para os setubalenses) e E.Amadora vs Aves (onde poderão os 2 perder pontos empatando, ou um deles, em caso de derrota).

Positivo: Ultras Auri-Negros. Nunca é demais referir esta claque! Os jogadores não se podem queixar de falta de apoio.

Negativo: O estado do relvado no estádio do Bessa. Parecia um autêntico batatal!

5 comentários:

Mário Ventura disse...

Está demasiado complicada a vida de Carvalhal em Aveiro..e desta vez não se podem apontar culpas ao técnico bracarense, já que o plantel estava feito, e mal, por Inácio. Não sei se por falta de orçamento ou não, mas o plantel actual do Beira-Mar não tem a qualidade necessária para um primodivisionário, sobretudo em termos defensivos onde Buba, por exemplo, é de uma gritante falta de qualidade (valeu-lhe o hattrick histórico com o Sporting para contar aos netos)...

Temo que tenha de haver grandes mudanças em Janeiro para invester a tendência do Beira-Mar neste regresso à Liga

Anónimo disse...

BART o que é que se passou com o Jardel este fim de semana?

Miguel Bartolomeu disse...

O Jardel esteve lesionado, mas já estará apto para o jogo de Domingo.

Anónimo disse...

O Jardel teve uma "virose" na sexta-feira.

Anónimo disse...

o jardel teve uma virose de cerveja na 6a feira