sexta-feira, agosto 17

É TEMPO DE DIZER BASTA!!!

Quando tenho um tempinho livre durante o dia de trabalho faço uma ronda pelos blogues beiramarenses. Constatei que, infelizmente, o Sérgio Loureiro pôs fim ao seu blog. Mas houve outra coisa que também me chamou a atenção. No Desporto Aveiro do Pedro Neves, vi o seu post sobre o equipamento branco do Beira-Mar e concordo em absoluto! Os AURI-NEGROS voltaram a utilizar o branco frente ao Oliveirense (derrota por 1-0).
É tempo de dizer basta!!! Tou farto do branco!!! Que estratégia de marketing é esta??? Pelo menos há 3 anos que o Beira-Mar utiliza, o suposto, equipamento alternativo. Obviamente que os contratos não podem ser rasgados de um momento para o outro, mas esta marca de equipamentos deixa muito a desejar e pelos vistos ninguém quer saber...

4 comentários:

Anónimo disse...

vamos lá ver se percebes alguma coisa disto. A opção da côr é dos dirigentes e não da marca.

Anónimo disse...

vamos lá ver se este anónimo sa, sabe ler. O k o Bart disse é que ninguém quer saber, ou seja, os dirigentes. Dahhh

Anónimo disse...

Assino por baixo este post.

Pedro Neves disse...

Miguel, a questão é um pouco diferente: o Beira-Mar há três anos que usa o equipamento PRINCIPAL branco. O branco não é alternativo, percebes? Isso é que ainda é mais grave!O nosso equipamento verdadeiro, as nossas cores só são vistas quando se joga contra uma equipa que tb joga com branco. É uma vergonha é o que é.