quarta-feira, agosto 1

ASSEMBLEIA ESCLARECEDORA

Na Assembleia Geral de ontem, com a participação de 151 sócios, vários temas foram abordados e esclarecidos.
Notas sobre a Assembleia:
  • O orçamento do clube para esta época é cerca de 2,5 milhões de euros, dos quais 2 milhões serão para o futebol profissional.
  • O Boavista ainda deve ao Beira-Mar 132 mil euros da transferência do Fary;
  • Apesar dos vários apelos dos sócios, sobretudo do carismático e antigo presidente Cabral Monteiro, José Cachide está mesmo de saída. Na minha opinião, José Cachide e Jorge Maia são duas baixas de vulto na estrutura beiramarense. Nenhuma destas saídas, foram totalmente esclarecidas nesta AG;
  • Os 350 mil euros da venda de Tininho só serão considerados no próximo ano;
  • As actividades amadoras estão quase e, permitam-me a expressão, por sua conta e risco;
  • A intervenção do prof. Rui Dinis não me pareceu nada descabida sobre uma eventual academia a ser construída em Calvão.
  • Foi batido o recorde de vendas de jogadores com um montante recebido de 1,6 milhões de euros;
  • O regresso ao estádio antigo não estará a ser equacionado;
  • O Beira-Mar terá mais 2 ou 3 reforços.

A minha nota negativa vai para a questão dos equipamentos. Houve um associado, que peço desculpa mas não me recordo o nome, que referiu que o Beira-Mar com aquele equipamento branco parecia o Vaticano. Eu concordo em absoluto! E já referi várias vezes neste blog e, que fique bem claro, o EQUIPAMENTO PRINCIPAL DO SPORT CLUBE BEIRA-MAR É AMARELO E PRETO!!! O dr Caetano Alves tentou dar a volta à questão dizendo que o branco é o alternativo. Então eu pergunto, qual o equipamento que o Beira-Mar utilizou na apresentação? Não foi o branco? Nas apresentações das equipas o primeiro equipamento a ser utilizado é o principal! E depois a culpa é do Ourense porque não trouxe o equipamento pedido. Onde está o equipamento principal então? Já foi a mesma coisa na época passada! Com que equipamento a Académica jogou contra o Beira-Mar na sua apresentação? Com o principal. Qual é a marca de equipamentos? A mesma do Beira-Mar, a Legea. Por este andar se o Freamunde jogar de branco, o Beira-Mar vai jogar com as camisolas de treino, como fez na apresentação, e vai por números com adesivo...

2 comentários:

Anónimo disse...

O sócio que falou dos equipamentos è o J. Cruz, mas o Ketanos esqueceu-se de dizer que pretende ser o futuro presidente da CMA (querias?) e como é do CDS aquelas cores vêm mesmo a calhar!
Koka Bichas

Anónimo disse...

Já pagaram á legeia?