segunda-feira, janeiro 8

PASMADO!!!

Ao ler isto fiquei verdadeiramente pasmado! Francisco Soler é o novo treinador do Beira-Mar! Carvalhal vai embora! A Inverfutbol vai "mandar" no futebol profissional do Beira-Mar! O que dizer disto tudo???
Primeiro, dizer que apesar do Carvalhal não ter conseguido grandes resultados à frente do Beira-Mar, continuo a achar que é um bom treinador e que é um pouco injusto o que lhe estão a fazer. Ele de certeza que irá reagir a este afastamento por "mutuo acordo".
Segundo: Será esta a melhor altura para haver tantas mudanças? Na minha modesta opinião, penso que é a pior altura. Num momento em que o Beira-Mar é o último classificado com necessidade de pontos, em que o treinador tem que conhecer profundamente a equipa, que tem de encontrar um modelo de jogo, há uma mudança radical que (Deus queira que não!!!) pode deitar os objectivos por terra. O que estarão a pensar os jogadores do actual plantel?
Terceiro, que sinceramente não conheço esse tal de Francisco Soler. A bem do clube, espero que faça um bom trabalho e, que mantanha o Beira-Mar na Bwin Liga.
Quarto: Em relação ao acordo com a Inverfutbol, estou de pé atrás. Depois da Stellar Group, que não deu grande resultado, mais um acordo com uma empresa estrangeira. Não me quero precipitar, mas não estou com grande feeling para esta parceria.
Concluindo, ainda é tudo muito cedo para tirar ilações, mas estou com muito receio. Tenho pena que os dirigentes do Beira-Mar não consultem os sócios e que lhes mintam.

Quanto ao jogo, o Beira-Mar foi superior em toda a linha, vencendo bem por 6-0, passando à próxima eliminatória. Destaque para o regressado Roma com uma excelente exibição, apontando um hat-trick.

4 comentários:

Anónimo disse...

ola Miguel!

Só encontro 2 palavras para classificar esta situação: COISA FEIA!

Daqui a alguns meses veremos os resultados!

Cada vez mais, é difícil eu voltar a ser adepto do Beira-Mar

Abraço

Anónimo disse...

Pois é... Pois é... e depois criticam o Garras de Leão de ser de Aveiro e não ter o Beira-Mar como seu primeiro clube. É que deste clube eu já vi muita coisa e soube outra tanta. Ao menos do Sporting não sei a missa a metade e ainda vou andando iludido...
Já agora lanço uma questão: não andará o povo aveirense um pouco a dormir com tudo isto? À 2 anos foi o protocolo com os ingleses, agora com os espanhóis. Se o Beira-Mar não tem viabilidade, pelo menos haja coragem e que se assuma essa situação.

Anónimo disse...

HÁ dois anos. Primeiro aprende a falar Garras de gato ...,

2º O BEIRA-MAR não é uma meia dúzia de directores mas sim uma INSTITUIÇÃO que vai sobreviver a tudo de mal que esta meia dúzia lhe quer fazer.

3º Beira-Mar sempre até morrer!

Mete o sporting no cu e come uma feijoada a ver se explodes!

Anónimo disse...

O Unhas de Gata Fedorenta não se lembra no Sporting do Jorge Gonçalves (o Bigodes) que fugiu para África para não ir dentro, do S. Cintra das Vervejas, do caso João Pinto para não falar doutros!
Põe-te mula, lagatixa mole.