terça-feira, janeiro 16

LEANDRO MAKELELE NO BEIRA-MAR?

Leandro "Makelele", médio do Joinville deverá ser o próximo reforço do Beira-Mar. Este brasileiro tem 21 anos, mede 1,81m e, segundo o site do Joinville, é um volante rápido, de muita força e tem facilidade para desarmar jogadas. Com sua qualidade técnica é um perfeito "cão de guarda" para qualquer defesa.
Noutro âmbito, foi recentemente criado um movimento de sócios do Beira-Mar, de seu nome Movimento 1922. Este movimento já tem um blog que pode ser consultado aqui.

1 comentário:

Anónimo disse...

ENSAIO SOBRE A MIOPIA
Esta direcção entrou em desespero. Desespero desportivo e desespero financeiro.
Esgotou as receitas previstas para esta época e já recorreu a financiamento bancário para suprir as despesas. Os financiamentos bancários e pessoais são de tal forma altos que um dos principais avalistas exigiu igualdade de responsabilidades. Aqui começa o desnorte.
Surge uma estratégia, os espanhóis.
Os espanhóis cedem-nos jogadores de alto nível, Diego (ex-V. Setúbal B), e nós servimos de puta (montra, em expanhol de Palma).
Ninguém de bom senso percebeu o acordo?
O desnorte continua, a má gestão financeira e desportiva continua.
Sinto vergonha da chacota nacional sobre o nosso clube. Será que não existem ali na direcção pessoas que mesmo em situação de stress consiga utilizar a inteligência? Será que não percebem que encaminham o clube e a eles próprios para o abismo?
Façam um esforço, raciocinem.
Jozzé Saramago