terça-feira, janeiro 16

5 EUROS

"O jogo da V eliminatória da Taça de Portugal entre o SC Beira-Mar e o Louletano DC disputa-se domingo, pelas 15h00, no Estádio Municipal de Aveiro.Os preços para o encontro, que tal como sucedeu na última eliminatória, volta a ser da responsabilidade e organização da Federação Portuguesa de Futebol através da sua associação regional, variam entre 12 e 22 euros para público e cinco euros para Sócios de ambos os Clubes. O SC Beira-Mar volta a recordar que os portadores de lugar anual terão, igualmente, de adqurir ingresso para este jogo que se disputa em terreno considerado «neutro»".
Os sócios pagam 5 Euros. É preciso ver que o Louletano é lider da Série D da 2ª Divisão, vai ser mais um jogo grande...

3 comentários:

Anónimo disse...

"Os preços para o encontro, que tal como sucedeu na última eliminatória, volta a ser da responsabilidade e organização da Federação Portuguesa de Futebol"... Mais uma vez, a não vontade de ter pessoas no estádio vem ao de cima... Já contra o Santana, correu em vários Blog's a Lei que fala deste assunto e que diz que a FPF sugere um preço, estando o Clube à vontade para sugerir um outro valor à Federação. Parece que nem pra pensar noutros preços aquelas cabeças servem... Em vez das vergonhosas 300 pessoas que lá estavam, pode ser que esteja vazio!

Anónimo disse...

Bart,

Acho que já estamos todos um pouco fartos desta palhaçada. Parece que o trabalho de pesquisa que fiz para o outro jogo não deu em nada...

Lamento, mas recuso-me a ir ao estádio assim. Eles que fiquem com as 300 pessoas que ficam bem.

Um abraço.

Anónimo disse...

isto é uma pouca vergonha...recuso-me mais uma vez a contribuir para esta palhaçada, oxalá perca uma goleada como a anterior mas andam a brincar com todos..5€ custam-me a ganhar para alimentar pançudos da FPF e de quem não se prontificou a pedir alteração dos preços atempadamente!!!!por isso e por outras é que cada vez mais o futebol tem menos adeptos nos estádios!

AP apito dourado!!!