quinta-feira, julho 12

SORTEIOS

Hoje foram realizados os sorteios da Taça da Liga, Liga Bwin e Liga Vitalis. Na 1ª eliminatória da Taça da Liga, o Beira-Mar defronta o Freamunde fora, no dia 4 de Agosto.
Na 1ª jornada da Liga Vitalis, dia 18 de Agosto, o Beira-Mar desloca-se ao Vizela. Ver aqui os calendários completos de Liga Bwin e Liga Vitalis.

Nené, médio ex-Desportivo das Aves não chegou a acordo com o clube e não fica no Beira-Mar. O avançado do Panionios, Carlos Carneiro é dado como possível reforço do Beira-Mar.

A Assembleia Geral vai realizar-se no dia 31 de Julho. O Movimento 1922, com 299 subscritores conseguiram reunir as condições para que a referida Assembleia seja feita.

NOTA: Infelizmente, a vida na maior parte das vezes não é como queremos nem desejamos. Este ano tem sido difícil por diversas razões, e daí o Olheiro da Ria estar um pouco desactualizado.

3 comentários:

Anónimo disse...

Talvez seja mais facil consultar todos os calendários, por jornada ou por cube aqui :http://www.futebol365.pt/competicoes/default.asp?comp=SuperLiga

Um abraço

Paulo Costa

Anónimo disse...

Comentário à NOTA: em breve tudo vai voltar ao normal! Abraço, amigo

Anónimo disse...

Em relação à NOTA, vai de férias miúdo, descança a cabeça, curte ao máximo, porque em relação ao resto, não há adversidade que não se ultrapasse com a força e união que o nosso seio familiar tem e luta para manter. Nunca poderemos desistir de lutar, apenas devemos ser sempre muito fortes.
Um abraço mano, força "velhotes".
Eugénio Bartolomeu.