terça-feira, julho 24

JOÃO PAULO À EXPERIÊNCIA

João Paulo, médio ofensivo de 23 anos que pertence aos quadros do Avanca, está a treinar à experiência no Beira-Mar. Este jovem jogador fez a sua formação no Beira-Mar e na época passada foi o melhor marcador do Avanca.
Pelo que li n' O Jogo de hoje, Tininho está de saída. A acontecer essa baixa no plantel, na minha opinião, vai ter que ser colmatada com uma aquisição de um lateral esquerdo. Camora tem vindo a ser adaptado a esse lugar e, não duvido das suas qualidades, mas a construção de uma equipa parte da defesa e Tininho era um titular indiscutível.

2 comentários:

Pedro Neves disse...

Ficava muito satisfeito se ficasse no Beira-Mar. O Avanca como «satélite» só se justifica se o Beiar-Mar souber aproveitar os seus melhores valores. conheço o João Paulo e parece-me que tem valor para, no minimo, ter uma oportunidade de fazer parte do plantel do Beira-Mar.

Anónimo disse...

Viva!

Só para rectificar uma coisa.

O João fez parte da sua formação no Beira-Mar, nomeadamente Juniores. Nos Juvenis passou pela Académica de Coimbra e anteriormente tinha jogado no Taboeira desde os escolas até à mudança para Coimbra.

Obrigado!

Atento