sexta-feira, julho 27

RECEIO

Estou com algum receio da próxima temporada. José Cachide, vice-presidente para o futebol, pediu a demissão. Este homem tem sido fundamental na estrutura directiva beiramarense, se a demissão se confirmar, é uma baixa de vulto. Um clube de futebol tem que ter um homem que seja o elo de ligação entre presidente e jogadores, a ver vamos. Caetano Alves também poderá sair para a Camâra Municipal de Aveiro.
Para agravar ainda mais a situação, Rogério Gonçalves, em declaração ao jornal O Jogo, afirma: “Este Beira-Mar, conforme está, não é favorito à subida. Precisamos de mais. Tenho que ser sincero com o presidente e quem me ouve. Não ponho em causa o valor dos que temos, mas a equipa está a ser programada contando com alguns atletas que faltam”.
Com tudo isto, o melhor é esperar pelos próximos dias e, principalmente, pela Assembleia Geral de dia 31 de Julho.

4 comentários:

Anónimo disse...

Cachide volta se Caetano sair.
O problema esteve nas negociatas com a Inverfutebol. Ainda vai dar muito pano para mangas.

Anónimo disse...

Ou saem todos ou não sai ninguém e quem sair não entra. E o treinador parece que está com medo. Estes jogadores têm muito valor e são eles que vão mostrar como estes "fazedores" de teorias estão enganados. Os Espanhóis eram macios? que belo incentivo para estes novos jogadores!

Anónimo disse...

Há quem diga que o Sr. Cachide sai porque vêm aí, novamente os espanhóis da Inverfutbol, a ver vamos, como diz o ceguinho...
Jaime Lourenço

Anónimo disse...

mais cedo ou mais tarde acabam todos por sair...