domingo, fevereiro 4

ROMA RESOLVE


Que bem que sabe uma vitória! É verdade que o jogo foi um pouco fraco, que o Leiria teve algum ascendente (sem efeitos práticos) sobre o Beira-Mar, mas o que interessa são estes 3 preciosos pontos. Obviamente que a equipa não está intrusada, que as transições nem sempre são bem feitas, mas viu-se garra, querer e atitude. Alguns dos reforços parecem-me boas escolhas, mas para mim o melhor reforço é o Roma. Ele que esteve afastado da equipa por uma lesão, regressou em força para ajudar o Beira-Mar. Gostei também da actuação de Ezequias, Alcaráz e Delibasic. Matheus é um bom jogador mas tem de aprender a soltar mais a bola.
Já nos colámos ao Setúbal (foi derrotado em casa perante o Belelnenses), o Aves perdeu em Braga, enfim vamos acreditar na manutenção!

Positivo: A 2ª vitória no campeonato. Uma lufada de ar fresco.

Negativo: O sr. Paulo Costa. Tou farto deste palhaço! Já em Leiria foi uma roubalheira e agora veio para aqui este badameco, que se diz árbitro, fazer das suas. Os auxiliares também contribuiram para a palhaçada.

12 comentários:

Anónimo disse...

ALELUIA.... o Beira ganhou, e ainda por cima a ser roubado. Parabens, agora ha que continuar assim

Miguel Bartolomeu disse...

Comentários ofensivos e desrespeitosos são apagados. Gostava é que quem os escreve se identifica-se...

Anónimo disse...

Ofensivo é o que tu escreveste. Assume ou pede desculpa ou publica o que escrevi que é menos ofensivo do que escreves.
A não ser assim isso só tem um nome cobardia.
Para quê a identificação se a mesma poderá ser "pseudónima" e o comentario "riscado" pelo lápis azul da censura?!
Há que assumir o que se escreve com provas.
Viva a liberdade de expressão.
P.C.

Miguel Bartolomeu disse...

P.C. é o quê? E eu é que sou cobarde... Caso ainda não tenha reparado, aparece o meu nome e a minha fotografia.
O Paulo Costa roubou o Beira-Mar! O senhor P.C. não é do Beira-Mar nem esteve lá para ver, de certeza!

Anónimo disse...

UMA BESTA
Este P.C. é uma besta e ninguém está livre do coice de uma besta.
Beiramarenses tenham cuidado que os Nódoas Negras andam aí a minar.
Este P.C. devia esclarecer a vitória da sua equipa na Figueira da Foz. E a sua arbitragem.

Anónimo disse...

É melhor nem ligar a esse P.C.,que no meu ponto de vista deve significar Paneleiro Cobarde.

Esta é a página pessoal do olheiro, por isso faz o que quer com ela. Se queres dizer bacoradas cria uma página tua. Mas tu deves ser tão ignorante que nem um blog deves saber criar.

Anónimo disse...

Agradeço ter publicado, FINALMENTE, a minha contestação!
PC

Anónimo disse...

identifica-se(?), escreve-se IDENTIFICASSE - Aprende que é de borla.
Bom-Português

Anónimo disse...

Oh Bart, estes anónimos são mesmos gajos k não têm nd pra fazer. Vão xatear as vcs mães!

Tenho dito

Anónimo disse...

Apoiado, tenho dito.

Tenho dezido.

Anónimo disse...

O P.C. é o Paulo Costa, esse palhaço, eheheheh

Anónimo disse...

És muita Euribor, só agora percebeste gafanhão
PC