segunda-feira, fevereiro 26

GOLEADA



Inexperiência de alguns jogadores, táctica arrojada, fragilidade defensiva foram alguns elementos determinantes para a goleada.
Nos primeiros 45m, o Beira-Mar teve ocasiões de golo e, ao intervalo apesar de estar a perder, talvez o empate fosse o resultado mais justo. No segundo tempo, o lance chave para o descalabro foi o segundo golo portista. Lance esse que é precedido de um fora-de-jogo escandaloso de Lisandro López. Até o Stevie Wonder viu este fora-de-jogo, mas enfim vamos esperar para saber qual é o árbitro para a Taça frente ao Boavista. Eu tenho dois palpites: Lucílio Baptista ou Elmano Santos.
Voltando ao jogo, a vitória do FC Porto foi justa sem que estes tenham feito grande exibição. No meu entender, os portistas ganharam o jogo no duelo do meio campo. Dois avançados perante o campeão nacional acho que foi arrojado demais. Oxalá eu me engane, mas Makelélé e Borko não me convenceram.

Positivo: A primeira parte. Apesar de ir para o intervalo em desvantagem, o Beira-Mar realizou uma boa primeira parte.

Negativo: A organização. Como é que são vendidos bilhetes para a zona dos Ultras Auri-Negros??? Os Ultras Auri-Negros, por direito próprio, porque são os que mais apoiam o clube em todo o país, merecem ter uma zona no estádio só para eles. É assim tão difícil perguntar aos seus elementos qual é a sua zona, e não vender bilhetes para esse sitío? Eu e mais 2 pessoas da minha família tinhamos bilhetes para essa zona e obviamente que não fomos invadir o seu espaço, tivemos que nos deslocar para outros lugares. Esta situação aconteceu com o FC Porto em que o estádio estava composto mas não estava cheio, logo não foi respeitado o número atribuído no bilhete. Mas então e quando for o Benfica?

12 comentários:

Anónimo disse...

os lugares marcados são uma banhada...eu não ligo nenhuma ao lugar que está no bilhete..claro que em relação aos lugares dos ultras estes devem ser colocados de parte...bem como os lugares COMPRADOS mas os bilhetes são aleatórios e como não são passíveis de os escolher assim como no cinema..além dos referidos comprados penso que é de quem chega primeiro..não fazia sentido um estádio quase vazio e só por causa do lugar marcado uma pessoa ficar num sitio que não desse para ver bem o jogo!!!!

Anónimo disse...

Quando o Beira tentava o golo do empate,surge um golo do FC Porto,fora-de-jogo,assim não há equipa que resista,a jogar contra 12(FCP+Arbrito)e ainda não bastasse um penalti fantasma.Força Beira!!!

Nuno Q. Martins disse...

Vim à net a "correr" e li o teu e-mail. Amanhã respondo-te pela mesma via e com mais calma à questão que me colocáste.

Um abraço.

Anónimo disse...

Mas se os Ultras nunca são mais de 20, para que é que precisam de mais lugares? Ou será que é uma malta tão especial que precisa de uma zona de protecção como o lince da serra da Malcata?

Anónimo disse...

para o primeiro anonimo: os lugares dos bilhetes são para respeitar e ponto final. é a selva isto? eu sento-me no lugar do meu bilhete e ponto final. se alguem estiver no meu lugar tem que se levantar e mai nada!!

Anónimo disse...

O tiago deve ser também gafahnao, quando vens ao cinema à cidade tambem te sentas no lugar marcado!
Mais uma pró gafanhão ARRUJADA vem de ARROJO com O
P.C.

Miguel Bartolomeu disse...

De facto tinha um erro e já o corrigi. Gostava de informar o sr. P.C. que não sou da Gafanha, sou de Cacia.
Ofender os outros sem se identificar só pode ser obra de pessoa mal formada, cobarde e de quem não tem mais nada para fazer.

Anónimo disse...

Ó Miguel ser gafanhão não é ofensivo.
Mau é ser da "Terra da Bosta" como é o sr. P.C., de onde sai apenas para visitar o pai na cadeia e a mãe na beira da estrada. Não deves dar importância a quem a procura de qualquer maneira. O anonimato dele só perfigura alguém que não tem o mínimo de credibilidade quando se identifica. É um pobre diabo. Tadito!
O teu amigo Expert

Anónimo disse...

Lá tenho que meter a minha garrazinha, desta vez não para falar do meu Sporting (é melhor nem falar), mas para pasmar com os comentários audaciosos do P.C. (Pequeno Capim), pois deve ser daqueles que quando se põe em bicos de pés não consegue, mesmo assim, chegar aos calcanhares dos outros. Ao Miguel pedia que, embora deva deixar que todos comentem no seu blog (o tempo do lápis azul já foi), pelo menos colocasse uma bolinha vermelha, ou coisa parecida, para que quando as pessoas minimamente cultas forem ler esses comentários não serem agredidas por poluição gratuita, vil, baixa e de um nível inqualificável.
Garras de Leão

Anónimo disse...

Pois bem , ser gafanhão e da cidade da gafanha inda vá que não vá, agora Cacia !? Isso sim é que é a terra da bosta e o cheiro pestilento. Não te trates não. O que è vale é quando tu te cagas é sinal de bom tempo. Badalhocos!!
PC

Anónimo disse...

Mr PC a gafanha so e cidade no papel pq na pratica nao passa de uma aldeia de pescadores com meia duzia de "xunings" na rua a fazer barulho qd vao a 50 km/h pq tb ja n andam mais q isso...

RST.AvR

Anónimo disse...

edit ao ultimo post:

Para quem queria corrigir arrojada e dps manda o pontape q manda a escrever e preciso ter lata...

"O que è vale é quando..."

Mto bom sr PC...