terça-feira, maio 4

UNIÃO


Há cerca de dois anos que ja não escrevia no meu blog. O bichinho sempre esteve aqui sendo o maior problema a falta de tempo. Alguns devem pensar, oh este gajo esta-se a aproveitar do momento do Beira-Mar para voltar a escrever. Totalmente errado!!!
Eu posso ser daqueles que não assistiu à maior parte dos jogos do Beira-Mar, mas isso não invalida a minha grande paixão que eu tenho pelo clube. Ainda para mais, tenho um dos maiores beiramarenses em minha casa, que fica mais triste se eu não vou ver o jogo do que ouvir o relato dele.
Obviamente que sigo os blogues, sobretudo o Bancada Norte e o MaisBeiramar. E nesses blogues, assim como acontecia na altura em que eu "postava" aqui no Olheiro, aparecem sempre uns anonimos que mais valia era estarem calados.
Neste momento crucial de uma possível subida, em deveria imperar o bom senso e sobretudo o apoio ao nosso Beira-Mar, aparecem esses iluminados a falarem do sr. Cachide ou do Sr. Artur Filipe ou do eng. Mano Nunes. Isso interessa para o jogo de sábado???
Eu faço uma pergunta, porque é que esta comissão administrativa tem feito um excelente trabalho reconhecido por todos?
Obviamente por merito próprio dos seus elementos, mas sobretudo porque teve apoio de todos. Não há divisões! O nosso Beira-Mar não é assim tão grande para haver divisões!
O que nós precisamos é de União!!!
Para o jogo de Sábado levem cachecois, bandeiras, camisolas, bonés, mas sobretudo levem paciência. Não comecem à assobiar se ao intervalo se estiver 0-0. Não há jogos fáceis! Oh é o Carregado... Até podia ser o Dinamo de Frossos, não interessa vamos lá apoiar o Beira-Mar os 90 minutos.

2 comentários:

Anónimo disse...

Bem-vindo, ilustre beiramarense.

Desejos de bons textos.

Um abraço,

Sérgio Loureiro

Anónimo disse...

o teu site deixou saudades...

Miguel Vinagre