terça-feira, maio 18

MARIO COSTA ENCABEÇA LISTA

"Mário Costa é o líder da única lista concorrente às eleições no Beira-Mar. A formalização da lista foi efectuada a três minutos da hora limite (18h00), para a aceitação de listas concorrentes.
Será assim a única lista candidata para o acto eleitoral agendado para 5 de Junho. Mário Costa já integrava a Comissão Administrativa do Beira-Mar, liderada até agora por António Regala, que passa a Presidente-Adjunto.
Mário Costa garantiu aos jornalistas que "Leonardo Jardim deverá continuar a liderar a equipa principal de futebol, falta só assinar o contrato", disse. Além da recandidatura dos restantes membros da CA, passam a integrar a direcção Fernando Vinagre, ex-secretário geral da Associação de Futebol de Aveiro, e Anastácio Oliveira. Artur Moreira é recandidato à presidência da mesa de Assembleia Geral e esta tarde, em Conferencia de Imprensa disse, "lamentar a apresentação de só uma lista candidata ás eleições, o Beira-Mar merece um envolvimento mais intenso dos aveirenses", sublinhou.
Mário Costa disse ainda que na próxima época o clube investirá entre "dois e 2,5 milhões de euros no plantel profissional".
Lista candidata - Direcção: Mário Costa (presidente), António Regala (presidente adjunto), António Cruz, António Rodrigues Regala, Fernando Vinagre, João Silva e Anastácio Oliveira. Assembleia Geral: Artur Moreira (presidente), Paulo Santos (vice), Jaime Machado (vice) e José Neves (secretário)".


2 comentários:

Anónimo disse...

Miguel,

Venho dar-te um grande abraço de saúde, força e coragem.

Um grande abraço,
Hugo G.

João Branco disse...

Desporto em foco, um blog que tem como objectivo informar sobre a actualidade do desporto e como tal também debater os temas do quotidiano de várias modalidades.

Visitem www.desportoemfoco.blogspot.com

Obrigado!