domingo, fevereiro 10

PAULO SÉRGIO NO BEIRA-MAR

Paulo Sérgio é o novo treinador do Beira-Mar. O novo técnico rubricou um contracto de um ano e meio. Sinceramente não o conheço muito bem por isso não vou já fazer juízos de valor. Pelo que li nos jornais a base do seu método de trabalho é disciplina e rigor:"O talento vem depois da transpiração. Não adianta ter gente com talento que não queira trabalhar".(in www.ojogo.pt) Segunda-Feira pelas 8h30 orienta o seu primeiro treino como treinador do Beira-Mar.

10 comentários:

Anónimo disse...

Um ano e meio? Mas como é que é possível?? Esta direcção vai ser mandatada para continuar? Quem vier a seguir que feche a porta? Cachide continua? Quem disse que sim? Como sabe? ANDA TUDO LOUCO!!
PS

Anónimo disse...

Mais um recorde, nunca uma direcção contratou um técnico para lá do seu mandato, mas esta espécie de dirigentes pouco se importa com o futuro do Clube.

O treinador tambem devia ter ética e não aceitar este contracto, ele nem imagina com quem terá que trabalhar daqui a três meses, mas para ele o importante foi ter-se aproveitado da ignorancia desta gentinha e rubricar um contracto que tem que ser pago.

O futuro do Clube continua a ser hipotecado por estes incompetentes.

Anónimo disse...

Ano e meio?
Com que legitimidade?

Anónimo disse...

Que fique BEM CLARO que a contratação do novo treinador, Sr. Paulo Sérgio é da INTEIRA responsabilidade do Sr. Presidente Artur Filipe e do responsável do dep. de futebol, Sr. José Cachide.

Deixem de criticar a direcção!

Olho Vivo.

Anónimo disse...

Tambem é grave:
Este treinador está sujeito a um castigo que pode variar entre 2 a quatro semanas de castigo pela expulsão em Gondomar.
Este treinador não pode ser inscrito na liga. Para o inscrever o beiramar tem que pagar cerca de 110 mil euros ao Rogerio Gonçalves.
O Rogerio já fez saber que exige o que tem direito até ao ultimo centimo.
É só argoladas.
Rui Sá

Anónimo disse...

Alguém me conta como foi com o Inácio?
Esquecidos ou... putos?

Pé Ligeiro

Anónimo disse...

Com o Inacio foi feito um contrato por tres meses. não auferia nesse periodo de qulquer rendimento apenas receberia um prémio de 50 mil euros se o SCBMar se mantivesse na I liga.
A direcção seguinte, ou seja, esta entendeu rwenovar o contrato independentemente do BEIRAMAR ter descido de divisão.
OK?

Anónimo disse...

é só argoladas... de facto. paulo sérgio não foi castigado. está na lpfp reprensão e multa. pode ser inscrito sim senhor. o soler também não foi? Inácio? tinha contrato com alguém? vamos mas e fazer força pelo beira subir... beirrrrrrrra

Anónimo disse...

o Inacio não tinha contrato......

Esquecido ou puto?!!!!!!!!!!!11

Anónimo disse...

é preciso ser tapadinho... fónix!