quinta-feira, janeiro 31

THIAGO ALMEIDA INSCRITO

O médio ofensivo brasileiro Thiago Almeida, de 23 anos, ex-Santa Cruz do Recife, foi inscrito hoje na Liga de Clubes, sendo o último reforço do Beira-Mar no mercado de Inverno.

Segundo a imprensa de hoje, Vasco Matos pode estar de saída para um clube da Roménia. José Cachide confirmou o interesse de um clube romeno no médio ofensivo. Será que Vasco Matos estava ontem com a cabeça no Beira-Mar???

7 comentários:

Anónimo disse...

Ainda dizem que não há dinheiro. Era preferivel pagar ao treinador e manda-lo embora.

Anónimo disse...

Noticia da Lusa:
O Dr. Fernando Rocha Andrade saiu hoje do Governo onde vinha a desempenhar o cargo de Subsecretário de Estado da Administração Interna, para se candiatar ao Beiramar.

Anónimo disse...

Estes directores não tem juizo nenhum, bastou receberem uumas centenas de milhares de euros da camara que contrataram logo mais uns quantos jogadores da bola sem critéro, mais do mesmo.
Isto é dar ouro ao bandido.

Anónimo disse...

O Rogerinho já foi pintar o cabelo (menos as patilhas) pra casa!Bem me parecia que ia haver merda quando ontem (Domingo) o sr General (AG) andava inquieto à frente das bancada a convocar(? o pessoal e a apontar pró banco - Bem-Hajam.
Volta Sousa que já não estás a fazer nada no Penafiel ou Vitor Silva que foi despedido do Sanjoanense.
Agora só falta a Direcção ir pentear macacos.
O velhinho Mário Duarte fez estragos
A. Borgas

Anónimo disse...

EMA amortiza dívida e paga salários ao Beira-Mar
2008/02/05

Anónimo disse...

Torcedores do Beira-Mar, deixo meu recado: O Thiago Almeida de 20 anos, e uma das principais revelações do futebol Brasileiro, tendo seu futebol comparado ao de Alexandre Pato do Milan, Vocês vão conhecer,um excelente jogador,esperamos que o Beira-Mar, o revele, pois aqui no Brasil, e principalmente no nordeste e dificil, ter uma oportunidade para um bom futebol apresentado

Anónimo disse...

Olá, parceiro, sou torcedor do Santa Cruz do Brasil, quero deixar um recado, o Garoto Thiago Ameida, e uma das revelações brasileira, e ele vai fazer diversos gols, e idade do atleta é 20 anos, e não 23.Damascemo