quinta-feira, dezembro 22

FC PORTO CAMPEÃO DE INVERNO

Na 16ª jornada da Liga Betandwin, os três grandes voltaram a vencer. Na 3ª feira o Sporting recebeu e venceu o Rio Ave por 3-0. Como António Sousa afirmou, o Rio Ave foi muito macio. Os leões rubricaram uma boa exibição, com bons indices de eficácia. Golos de Liedson (2) e Tonel. Quando Liedson quer, faz a diferença.
Na 4ª feira o Benfica venceu no Estádio do Bonfim, o V.Setúbal por 1-0. Na primeira parte a equipa encarnada esteve muito apática, pertencendo ao Vitória as redeas do jogo. Na segunda metade, o Benfica entrou muito mais agressivo e pressionante, marcando o golo da vitória aos 90m por Nuno Gomes.
Hoje, o FC Porto foi vencer fora o V.Guimarães por 2-0. O inicio da primeira parte foi muito equilibrado, mas aos 21m Ricardo Quaresma abriu o marcador com um golo fantástico. O Vitória tentou reagir e aos 23m reclamou penalty por derrube de César Peixoto sobre Benachour. Na segunda parte, o treinador Vitor Pontes foi ousado na tentativa de chegar ao empate, desguarnecendo a defensiva. Os portistas aproveitaram esse facto para ampliarem a vantagem para 2-0, por Jorginho. Destaque para um "falhanço" incrível de Jorginho com a baliza aberta, foi incapaz de marcar. O FC Porto é o campeão de Inverno da Liga Betandwin.

Sem comentários: